Moda

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mini Lixas de unha Océane Femme

A programação do Blog voltará ao normal segunda-feira 17/01***
Este é um post programado. Caso ele não vá ao ar no horário correto ou ocorra alguma falha, por favor, não estranhe e deixe um comentário!
   ***

"Praticidade total é o que propõe a Océane Femme! Depois do sucesso dos lenços removedores de esmalte e lenços removedores de maquiagem, a marca agora está lançando as mini lixas de unha, que são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão.

Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforo de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosa, vem com seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher: são três versões de românticos florais, uma versão de poá-bolinhas brancas com fundo preto- e duas ultramodernas-zebra e onça, para as mais sofisticadas."


Adorei a embalagem. Além de fofa e delicada, ela possui a mesma estampa que as mini lixas!



Essas são as mini lixas. São doze -12- mini lixas. Elas vem 6 na frente e 6 atrás. Possuem um local pontilhado para serem destacadas se desejar.
Este local para destaque, pode ser visto bem, nesta foto, fica um pouco acima do escrito 'lixa para unhas'. Lembrando que elas não se destacam facilmente, só de lixar as unhas.




É perceptível que as lixas são de madeira e que cumprem a tarefa como as lixas 'normais', ou melhor, de tamanho padrão (maior).

Há marcas como a Marco Boni que possuem mini lixa, porém, eu que já havia comprado apenas por achá-las bonitinhas, quando precisei usá-las, não consegui. Não consegui por elas serem de espuma (talvez??), o que não lixou nada minhas unhas.  Sem contar que elas se destacam com maior facilidade poor serem de um material mais fofo e a lixa descola da própria espuma. Explicando melhor...
enquanto vc está lixando as unhas, na maior necessidade e pressa, sua unha 'entra' na lixinha e acaba soltando a mesma da espuminha.

Bom, dou nota 10 para as mini lixas da Océane Femme por serem de madeira e não se destacarem com facilidade nem do conjuntinho e nem das lixas se descolarem.
Ótima opção para levar na bolsa, pois é pequena, não pesando e nem ocupando espaço ;)

Quem gostou, comenta aqui!

Um comentário:

Gothic Owl disse...

Oie, td bem?

Eu achei seu blog através de outro blog e adorei, já estou te seguindo!

Se puder da uma passadinha lá no meu tb...

gothicowl.blogspot.com