Moda

domingo, 21 de março de 2010

Comparações: Verde Claro!

Olá gente, tudo bem?!
Vim falar um pouco de 4 comparações de verdes-claros, peguei os mais claros e mais parecidinhos que eu tinha para ajudar vocês na hora da compra!

Começando com o Top Beauty: Oriental Jade: Verde cintilante com cara de perolado, tem aqueles brilhinhos dourados (que não consegui caprtar na foto) parecidos com os do Coral Chic da Colorama!
Passei 3 camadas, ficou bom, porém, eu passaria um mão de branco e 2 do Oriental Jade para um melhor
efeito de cor.

Impala: Sereia: Era pra ter saído mais clarinho na foto, porém, meu esmalte sofreu umas mutações (coloquei cravos nele, não sei porquê rsrs --' ) e ficou um pouco mais claro.
Passei 2 camadas, cobriu bem na unha postiça, porém, na minha unha, precisei de 3 camadas com muito sarifício. Esperava mais dele quando comprei, mas, veio ralinho, assim como o Marina.

Big Universo: Jade: LINDO *-* sem comentários, é meu 2º preferido dentre os 4, passei 3 camadas também para cobrir perfeitamente bem, se bem que com 2 é suficiente!

Hits: 318: Achei linda essa cor e tá ai agora fazendo parte dos meus esmaltes *-*. Passei 2 camadas , com 1 já ficou perfeito, mas para segurança, 2 para garantir.. aproveitei para testar o tempo de secagem dele, com 2 camadas, secou em apenas 3 minutos- naturalmente- sem secante, nem algo do tipo.
Foi super satisfatório o meu primeiro Hits, sinceramente, não esperava tanto! rsrs.

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado!
Boa noite, bom domingo.. não esqueçam da promoção que começa 3ª-feira! Atenção no blog e twitter!
Bjs, Gabss

Nenhum comentário: