Moda

domingo, 28 de março de 2010

Misturinhas!

Voltei meninas! Não deixem de participar da promo hein! Vim aqui mostrar minhas misturinhas que fiz ontem!
Ficaram uma belezinha *-* rsrsrsrs.
Eles nãotem nome ainda, se alguém uiser deixar alguma sugestão aqui nos comentários, fiquem à vontade!

Coral: Usei Pétala Branca da Colorama, Laranja Siena da Risqué, Paúba da Dote e LAranaja fluor. da Big Universo. Não sei as medidas certas, porque fui colocando até chegar no ponto que eu queria! Passei 3 camadas para ficas perfeito no swatch.

Roxinho: Usei Salinhas da Dote, Marinho da Colorama e Axé da 5Cinco. Também não sei as quantidades e também passei 3 camadas. Acredito que ele tenha ficado parecido e não igual a um esmalte da Eyeko Lilac Polish:O meu no vidrinho, não aprece a cor que ele ficou. E ele é mais clarinho do que aparece na foto e mais roxinho também!
Espero que vcs tenham gostado e usufruam das minhas receitinhas!
Obrigada, bjs, Gabss

Nenhum comentário: