Moda

terça-feira, 6 de abril de 2010

Diquinhas- Hidratantes e protetores labiais!

Aiiiiiiiiiiii que frio gentemmm! rsrsrs, td bem?!

Quero alertá-las que esta semana tudo está muito corrido, então, as minhas postagens, pelo menos, serão em menor quantidade ok!
Mas então, vou dar uma diquinha sobre os hidratantes -protetores- labiais que eu, Gabss uso e recomendo! Já que chegou o friozinho de vez, estou sendo obrigada a usá-los para proteger meus lábios e hidratálos, porém, não é um hábito para mim, pois, não sou muito fã de batons, glosses e derivados!

Colortrend Avon: Brilho rollette glitter para lábios no sabor framboesa.  Ele é um gloss comum, apesar de ter brilhinhos dentro dele, não os deixa muito aparente nos lábios, Fragância muito boa e durável.

Victoria's Secret: Lip Gloss Beauty Rush: É meeeeeeeeeega cheiroso, tem brilhinhos super discretos e durabilidade de altíssima qualidade -falei igual propaganda de tv, rs. - É o meu preferido dentre os 3 no quisito 'grudência', gente, ele gruda na boca e não sai, passe guardanapo, beije, lave a sua boca e ele fica ali, intácto, eu mao passá-lo e beijar meu boyfriend, rsrsrrs. É carinho para quem compra aqui no Brasil, mas se vc passar bem pouquinho, ele espalha super bem em toda a boca! Quem puder, compre, use e abuse!

Hidratante Labial Nivea Star Fruits: No sabor morango *.*, ótimo hidratante, porém, vc tem q repassar várias vezes, pq ele sai da boca num tempo mais rápido em comparação aos outros. Deixa a boca com leve tom rosado, tem protetor solar - ótimo para ser usdo no verão, pois, além do protetor solar, eu passava o Hidr. Nivea e os meus lábios ficaram perfeitos!

Boa semana, boa noite, beijos, Gabss!
Comentem, sigam o blog, participem da promoção e torçam muito! rsrsrs

2 comentários:

Debbee disse...

Eu adoooro o nivea azulzinho... vou tentar esse ai de morango tb!
bjs

Gabi. disse...

Ah que bom q vc gostou e usa e sabe o qnt o produto é bom!
Experimente o de morango, pois, o gosto é muito bom! Bjs Gabss