Moda

sábado, 29 de maio de 2010

Apresentação dos colunistas

Olá leitores, tudo bem com vcs?!
Venho apresentar os colunistas aqui do blog, ok!

 Ale

Meu nome é Alexandre Henrique de Souza Simas, tenho 16 anos, faço 17 dia 8 de dezembro, sou vascaino de coração e adoro sair com meus amigos e curtir a vida, estou no terceiro ano e pretendo me formar em web designer.



Fel
 
Meu nome é Felipe, alguns me chamam de Fel. Tenho 15 anos, libriano (não ligo para essas coisas de signos). Torço para o São Paulo, amo música (tanto que toco baixo) e sou muito fã de animes e mangás. Não ligo muito para o que os outros dizem ou deixam de dizer sobre mim. E... é isso aí!


 
Flaws
 
Oolá! Meu nome é Flávia - mas todos me chamam de Flaws. Tenho 16 anos e sou Corinthiana roxa! Não consigo viver sem música (não é a toa que eu toco piano, né? haha) e estou sempre lendo mangás ,assistindo animes ou lendo. Blink 182, Tokio Hotel e Green Day são a minha vida <3




Gui

Olá pessoas, eu sou o Guilherme , tenho 19 anos, sou o namorado da Gabss, flamenguista, futuro Geógrafo, e também sou colunista aqui no blog, não deixem de butucar o blog todos os dias , sempre haverá uma novidade!

Jhony


Aee galera, prazer, sou o Joao Mattozo ( Jhony ), Tenho 14 anos, meu time de coração e o Flamengo, estudo no Bom Jesus, gosto de Rock ( Ac Dc, Guns, etc. ), 1.95 de altura, 90 Kg, eee colunista neste blog. *-*


João Nunes
João Victor Silva Nunes, Paranaense, 15 anos, 175cm, 65kg, Signo: Virgem, olhos e cabelos castanhos, moreno ( da cor do pecado ), São Paulino! simpatico, extrovertido, aventureiro e tem muito amor para dar.



Espero que todos vcs tenham gostado dos colunistas, que se divirtam conosco e mais tarde, haverá uma edição aqui da descrição do meu namorado houve falha rs, ok!

Quem quiser visitar posteriormente o perfil deles, é só ir no topo da página do blog e clicar no 'Colunistas- Quem somos?' ok!

Qem gostou, comente aqui \/!
Beijos e até depois!
Gabss!

Nenhum comentário: