Moda

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Base Hipoalergênica Casco Cavalo, você conhece?!

Olá meninas, tudo bom?!
Recebi hoje 2 caixinhas ( que só revelarei amanhã quais foram!!).
Mas então, vim aqui falar do Casco Cavalo, sim, ele mesmo, muito famoso pelas nossas mães, avós, bisavós... Hoje em dia, a Maru Cosméticos está fabricando essa grandiosa linha de bases e esmaltes com mutrientes para nossas unhas!
Como eu não tenho alergia de esmaltes ainda bem, não sabia direito os esmaltes hipoalergênicos até porque na minha cidade não tem. Mas, sabia que existem esmaltes hipoalergênicos, porém, não imaginava que existem BASES HIPOALERGÊNICAS. E venho aqui falar dela !
Esta é a Base Hipoalergênica para unhas Casco Cavalo, que não contém tolueno nem formaldeído.

Mais explicações: "A Linha Hipoalergênica reduz sensivelmente as chances de irritação ou alergia por não conter em sua fórmula tolueno nem formaldeído, é indicado para pessoas que têm sensibilidade aos esmaltes comuns. A Base Hipoalergênica deve ser usada diretamente nas unhas e pode ser esmaltada em seguida. . Em sua fórmula não contém formaldeído e tolueno, a ausência dessas duas substâncias minimiza o possível surgimento de reação alérgica..A linha Hipoalergênica é testada e aprovada pela Allergisa Pesquisa Dermato-Cosmética."

E nós, que nao temos alergia, podemos usar também esmaltes e bases hipoalergênicos, pois, além de não nos fazer mal, nos ajuda a não 'maltratar' tanto das unhas, 'aliviando' as bonitinhas dessas químicas!

Beijos meninas!
Gabss.

2 comentários:

Carol disse...

Oi, obrigada pelo selinho! =)

Ótimo seu blog!
Bjss

Gabi. disse...

Ah, que nada Carol!! Obrigada vc pelo cariiiinho imenso!
Bjs, Gabss