Moda

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Biquínis e Maiôs do 'Fashion Business'- Bumbum Ipanema

Olá! Escolhi 2 looks para falar um pouco para vcs, um de biquíni e um de maiô que estavam no Fashion Business- Bumbum Ipanema.

A marca utilizou estampas de flores e folhas nas peças, pimentas vermelhas e mapas antigos, da época dos mercantes de temperos entre Europa e Ásia. A designer Maria Oiticica, trabalha com sementes e elementos naturais e criou os colares, pulseiras e acessórios de cabeça do desfile.


A modelagem é acertada para quem gosta de moda praia sem inovações no design das peças, atendendo a todos os gostos. Os maiôs são tipo frente única, com decote nas costas, alguns com fendas maiores no tórax.

Os biquínis são para a praia do dia a dia. Retorcidos, laços e drapeados enfeitam as laterais das calcinhas. Apesar do nome da marca, não são megacavadas. Nada de fio dental por aqui: mesmo as mais decotadas são do tipo que cobrem bem e com firmeza.




As peças estão muito lindas, invejei todas, rsrsrsrsrs. Vamos correndo para as lojas no meio da primavera e se jogar nas compras! rsrsrs

E aí, gostaram?!
Beijos, Gabss!

Um comentário:

Anônimo disse...

Paraa , ser sincera Odieei ! Imaginee eu na praia com uma maio q apareça as pelancaaaas ! D: medo* . e ta aos 70 descupaas Bjjs