Moda

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Esmalte da semana: Royal,Impala

Hello girls, td bem?!
Então tá ótemo! Antes de tudo, quero avisá-las que vcs já podem mandar sua foto do esmalte da semana para autenticasporopcao@hotmail.com  ,  poois, como vcs viram, a votação já foi encerrada e quem ganhou foi o 'SIM'! rsrs!

Agora vamos para o que interessa: Meu esmalte da semana: Usei o Royal da coleção Muito Luxo - Impala, poré,, fiz umas 'artes' na unha para testar outros efeitos:
Em todos os dedos, passei 2 camadas do Royal.
*Dedão: + 2 camadas do glitter Ipanema- Dote
*Médio: + 1 camada do Barbarela, Impala
*Dedinho: + 1 camada Matt Plus, Big Universo

*Indicador e anelar com extra brilho. (cor real).

Bom meninas, a minha avaliação do esmalte é: Boa, pois, além de ter um ótimo brilho, secagem rápida e boa cobertura, ele mancha um pouco na hora de limpar os cantinhos!

Bom início de semana para todos e não esqueçam de mandar sua foto de esmalte para o nosso email!
Bjão, Gabss!

5 comentários:

Liginha disse...

Ontem "tentei" passar este esmalte royal, da Impala. A cor é linda, mas mancha horrores. Parece que estourou uma caneta na minha mão! Por fim, desisti do esmalte e retirei-o das unhas. Gastei meio vidro de acetona e uma mão cheia de algodão. Até agora minhas cutículas estão azuis. Joguei fora o esmalte, não tenho coragem de dar nem p/ um inimigo! Acho que a Impala o colocou no mercado sem testar antes.

Anônimo disse...

uma desgraça, nao sai da unha nunca mais e a mão toda fica azul!

Anônimo disse...

Realmente a cor é linda. Mas p/ tirar da unha, mancha horrores, e para dar um bom acabamento tem que ter muuuuuuuuita paciência, mesmo assim ainda não fica aquele acabamento.

Anônimo disse...

muito ruim não consigo tirar borro a mão inteira, quase nem saiu, é uma bosta, é bonito mais ruim pra tirar

Unknown disse...

TB QUERO FALAR QUE USEI, NÃO GOSTEI DA COR E NA HORA DE TIRAR.. AFFF.. QUE SACO!!!
ESTOU C AMAO AZUL ATE AGORA E NAO CONSIGO FALAR NO 0800 P SABER O QUE FAZER COM ESSA PORCARIA. UMA PENA, JA QUE A COR É LINDA!