Moda

domingo, 16 de maio de 2010

Novidades Big Universo: Acqua, irmão do Nouvelle da Chanel!

Estava passeando pelos blogs e me deparei com o Chic- Gloria Kalil e vi uma algo muito surpreendente e claro, que me chama muita atenção:  

"Mal chegou às lojas internacionais o novíssimo esmalte-desejo azul-bebê da Chanel, chamado Nouvelle Vague, e a marca brasileira Big Universo já tratou de desenvolver uma versão nacional da cor.



X / =




Desta vez o produto, batizada de Acqua, não será vendido em qualquer gôndola: o esmalte foi desenvolvido especialmente para o desfile de verão 2011 da Nica Kessler no Fashion Rio e só será vendido na loja da estilista no Rio.

Big Universo                                              Nica Kessler "


Genteeeem, fique de face agora, rsrsrs . Linda a cor, não?! Babei, ameiiii, morri hahahahaha!
Poxa, ele tem que chegar até nós, urgentemente!
Espero que vcs tenham amado- e tem como não amar?
**O que vc acha: será que eles são mesmo iguais?! Opine aqui! \/
Beijocas, Gabss.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, eu acho que eles são bem parecidos mesmo! Mas eu ainda quero o da Chanel HSAHSHUHUAS, bjs!

Camila Moraes disse...

Oi,
Adorei seu blog!
Lindo o esmalte.
Beijos

Bruna Capraro disse...

ai é triste isso né? hueiahueiiuhehea brasileira sofre!!!!
até agora ñ consegui ter um esmalte turquesa :( tou mais triste ainda depois dessa notícia hahahahaha
beeeeeeeeijos, blog legal o seu ! ;)

Gabi. disse...

Ah meninas, não desanimem não! Postarei aqui novidades da BU sobre o Acqua para vcs, ok!
Obrigada pelo elogio ;)
Bjks, Gabss!