Moda

domingo, 9 de maio de 2010

Produtos Maru: Swatches e explicações!

Bom dia gente, tudo bom?! 
Feliz dia das mães para todos vocês! Que elas tenham muita saúde, paz e felicidade!!! Boom, mais do que normal, é eu aproveitar para homenageá-la aqui né gente! rsrsrsr

Aeeeee \o/ rsrsrsrs!
Da esquerda para a direita: Eu (unha: 40 Graus), Gui (namorado) e a minha mãe, Paula!
Feliz dia das mães pra vc mãe!!!!

E agora, venho mostrar os produtos que recebi da Maru :  Que é uma empresa que atua no segmento de produtos capilares, corporais e para unhas e continua sendo genuinamente brasileira que vende em todo o território nacional e exporta para vários países da Europa.

Da esquerda para a direita:

Creme Mãos e Unhas: contém Queratina, que é uma proteína fibrosa com função protetora, que hidrata , tirando o ressecamento das mãos e unhas. Seu uso diário garante uma sensação de mãos macias e hidratadas. O cheiro é muito bom e deixa as mãos muito macias, estou notando já a diferença das minhas unhas também!

Removedor de Esmaltes: contém óleo de amêndoa e não contém acetona. Não experimentei ainda, mas já ouvi falar muito bem dele!

Removedor de Esmalte Óleo de Banana: remove o esmalte das unhas e não deixa manchas esbranquiçadas nem ressecadas, isso acontece porque sua fórmula é enriquecida com Óleo de Amêndoa, deixando as unhas com aparência saudável. Também não experimentei ainda, mas já ouvi falar muito bem dele!


Amolece Esmalte: é um recuperador de esmaltes grossos e ressecados, colocando 2 ou 3 gotas no vidro do esmalte,ele ficará como novo para ser usado, sem prejudicar a secagem, a cor e o brilho, permitindo ele seja usado até o fim. Sua embalagem é adaptada para facilitar a aplicação com bico gotejador. Necessito muito utilizá-lo, pois, na minha cidade, não encontro NENHUM tipo de amolecedor de esmalte, então, já joguei muitos esmaltes fora, infelizmente.

Amolecedor de Cutículas: nutrido com óleo de amêndoa, que é um vegetal com poder de amaciar e hidratar, ajuda a melhorar a elasticidade da pele e facilita a remoção da cutícula, fazendo com que ela não resseque e levante. Não experimentei ainda!




Ai estão as bases de tratamento Casco Cavalo, vamos ver a função de cada uma?!!





Revitalizante: regenera e fortalece as unhas, recuperando as camadas danificadas, deixando as unhas com mais brilho e resistência.
 
 


Esquerda: Base Fortalecedora vit. B5: enriquecida com vitamina B5 (ácido pantotênico), hidrata e restaura as unhas carentes de vitaminas. Não contém Tolueno nem Formaldeído.

Direita: Vitalizante: recupera as camadas epidêmicas das unhas diariamente perdidas, mantendo-as mais resistentes e duras.


 
Base Hipoalergênica: Já falei dela aqui. Ela não contém Tolueno nem Formaldeído em sua fórmula, componentes que podem causar irritações e alergias.




Recebi também essa necessarie rosa/ avermelhada com glitter! Muito show!!
Esquerda: Óleo de Cravo: é composto por um óleo essencial que tem excelentes poderes de recuperação para unhas rachadas, enfraquecidas, com descamações e irregulares.

Direita: Base Endurecedora com Cálcio D'Pantenol: contém Pantenol e do Cálcio, que ajudam na recuperação das unhas e fazem com que elas cresçam fortes e saudáveis. Não contém Tolueno nem Formaldeído.

Obrigada Fabi, pelo carinho e atenção comigo! Beijo!

Alguém já usou algum desses produtos? Gostou, encontra na sua cidade? Comente e conte para nós!
A tarde, terão mais novidades!
Bjs, Gabss!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii meninas td bem?


Eu já usei o remoedor de banana...é otimo!Principalmente para limpara os cantinhos da unha depois que pinta.
Uso..aprovo e recomendo!

Bjos a tds o blog está lindo!
Quem quiser pode me seguir...rs

bjs

Gabi. disse...

Td bem e vc Paulinha?!!
Que bom que vc usa e recomenda né!!!

Obrigada por participar e pelo elogio!
Estamos seguindo seu blog, sim!
Bjs, Gabss!