Moda

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Novo cabelo [horrível] da Rihanna- MEDOOO.

Rihanna estava junto do seu love Matt Kemp indo jantar... com esta roupa chamativa e com este cabelo horrível 'novo' em West Hollywood, Calif.  Tenho medo dela, rsrs.



Achei tudo muito extravagante nela.... O vestido super decotado.. o cabelo vermelhíssimo- ainda se não fosse 'raspado' nas laterais-, batom e salto do sapato vermelhos.. tudo muito combinadinho..
Já Matt Kemp, estava mais informalzinho.. calça jeans e camiseta de botões.. 'normalzinho', não?!


Acho que ficou muito berrante esse cabelo.. do tipo 'oi, estou aqui..assim vc não me perde ;)' rsrs. Ela não deveria ter raspado as laterais, ficou feio demais não me conformo. Isso também ajuda a envelhecer a aparência dela.. apeasr de ter 22 anos somente, parece ter muito mais..

Gostei dos detalhes do vestido, só achei bastante vulgar o decote.

E aí, o que vcs acharam deste cabelo louco e horrível e do super decote do vestido? É um decote que acaba 'encomodando' as outras pessoas?!

Beijos!

7 comentários:

Débora Mazetti disse...

Também não gostei, o cabelo está com uma cor muito artificial e estranha, e o decote..sem palavras!! Tem gente que acha que porque é famoso não precisa de bom senso! hehe Beijos

Mari disse...

nossa tambem nao gostei nada do cabelo dela! eca

beijos

@goglamblog

http://goglamblog.blogspot.com

Anônimo disse...

Tirando o cabelo, que realmente esta feio, o resto está bom! Acho que não encomoda os outros, se encomodasse ninguem usava biquini e temm coisa bem mais vulgar ;) mããããas cada um tem uma opnião.

Anônimo disse...

acredito que isso tudo escrito ai em cima seja recalque...isso so demonstra que voces queriam ter a coragem e no minimo o corpo dela mais infelismente não tem...por isso falam isso...sorry..mais ela tem atitude um baita de um corpao e pode sim abusar de decotes e do comprimento do vestido...

Anônimo disse...

Ela é linda de qualquer jéito
com cabelo sem cabelo, vulgar ou recatada
tanto faz
linda Rihannnaaa

Anônimo disse...

eu num achei nada vulgar a ropa até pq ela pode seria vulgar se ela fosse toda pelancuda ridicula mais ñ é caso dela pq ela pq ela tem um corpão que da inveja né....só xama atenção o decote dela para pessoas q adorariam ter o q ela tem mais ñ mais ñ podem, sobre o cabelo dela eu tenho certeza q nenhuma de voces tem coragem e ousadia pra isso e até pq pra ela combino pq afinal ela tem um olho perfeito e o cabelo destaca isso é uma questão de ter estilo e ser altentica pra fazer isso tem q ter muita categoria q é o caso dela

Tanya disse...

ela é linda..!!
é uma pessoa como todas as outras e gosta de mudar o look dela..
pois,mas há inveja por todo o lado!!