Moda

sábado, 5 de junho de 2010

Opinião Masculina: Esmaltes Holográficos e decorações da Copa!

Olá, tudo bom?! Hoje vai ao ar a primeira postagem com os colunistas masculinos!

Bom, como já falei no título do blog, o 'debate' a opinião deles será sobre os esmaltes holográficos e decorações que levam o tema da Copa do Mundo. Deram respostas que nem eu imaginava, fiquei surpresa!

Chega de blá blá blá e vamos conferir o que eles disseram!


Essas foram as imagens que eles viram para responder a seguinte pergunta:
Qual a opinião de vocês sobre a decoração das unhas com glitters e desenhos relacionados à copa do mundo?!

   Fonte: Blog Lady Space
 
Fonte: Google Imagens.


É, se você quiser chamar atenção essas são as unhas perfeitas HAHAHAHA, perfeito pra um momento como a Copa do Mundo, e não é aquela coisa feia que você não sairia pela rua em um dia normal, é bonito, é massa, e eu gostei, encomenda pra mim? *--* -n


 
 
 
Em época de Copa vale tudo pra torcer e mostrar que somos brasileiros, uma das formas de demonstrar isso é pintando as unhas. Acho bem diferente unhas pintadas nas cores do Brasil, com glitter ou até mesmo com desenhos relacionados ao Brasil, fica bem chamativo, pois as cores da bandeira são bem vibrantes, mas não perde a pose nem a elegância, porque quando se trata de futebol o Brasil está no topo e como brasileiros não devemos ter vergonha de demonstrar que temos orgulho de nosso país, que não deixa a desejar quando está com a bola nos pés.



Olá pessoas! Bom, é meio difícil dar a minha opnião sobre esmaltes, mas como sou colunista tenho que dá-la. A foto com os esmaltes verde e amarelo é bem sugestiva nesse clima de Copa do Mundo ,é mais pra torcer para o Brasil ou até mesmo ir em festas à fantasia ou usar no carnaval, já a outra foto com esmaltes verdes, fica propício para usar no cotidiano, sem muito 'glamour', nem brilho, essa é uma boa opção para o fim de semana. Obrigado , beijos até breve.



Faala geral, susse? Que bom ;D. Bom, alguns de vocês já devem ter visto os esmaltes holográficos (glitter), pois é, acho legal esse tipo de decoração, é massa algo um pouco mais chamativo, é só tomar cuidado com a ocasião em que possivelmente vão usá-los. Unhas com decoração da Copa do Mundo, fica legal, dependendo da ocasião pode ficar exagerado, ou até mesmo elegante, é só saber combinar.

Ae galera, valeu, ;* .


Exageiro? Elegância? Quando falamos em "véspera da Copa do Mundo" é uma coisa diferente, toda menina/mulher quer estar bonita e quer mostrar o amor pela pátria, pelo time e pelas cores da nossa amada bandeira.

Colorir as unhas é comum não só no carnaval, no dia-a-dia vejo muitas meninas/mulheres com as unhas todas produzidas às vezes até elogio, pois, acho legal.Para finalizar,eu gosto e muito das nossas represantes femininas que torcem pelos nossos guerreiros em campo. (:
                                      Beijos ;*

 
 
Gostei muito da opinião deles, capricharam,  não?! rsrsrsrs!
E vcs leitores, o que acharam dos nossos colunistas? Eles opiniram direitinho?!

Bjks, Gabss!

6 comentários:

JoaoNunes disse...

aaaeHHOOOO gostaram?

mel * disse...

há ! que legal ! Adorei as opiniões dos meninos !
eles poderiam então comentar no meu blog né, que tal ? *--* HAHAHAH
Adorei sua mensagem Gabss, espero que continue indo lá sim ! *-* beijo beijo

Vanessa disse...

Bacana!
E a minha foto ai? Hahahahaha
Pô, pelo menos deixasse a marca d'água do meu blog né?

Gabi. disse...

Oi Van, peço desculpas pelo ocorrido. Mas vc já está sabendo de td!
Já troquei a foto, ok!
Espero que vc tenha entendido e tenha me desculpado,pois, o objetivo não era te prejudicar, como já disse!

Obrigada, Gabss!

Anônimo disse...

João Victor UIIIIIIIIIQ MEDAAA

Unknown disse...

Olá gostei muito desse cantinho.
Achei fantástica essa idéia dos meninos estsrem dando suas opiniões, parabéns !!!!
Já estou seguindo.
Bjokas.
http://belezaemfoko.blogspot.com