Moda

sábado, 24 de julho de 2010

É igual ou não é? #2 Duelo de comparações!

Como vcs puderam ver e que claro, fez sucesso, algumas meninas perguntaram sobre data de lançamento dos lencinhos da Océane Femme: Eles não tem previsão ainda, já que é pré-lançamento, como eu já disse!

E ah, o motivo do meu 'sumiço' aqui do blog, foi viagem!

E sobre o post de hoje, é mais uma comparação- salvação para algumas- que tbm fez sucesso aqui no blog!
Uma marca que é super, mega, parceira do blog é a Ana Hickmann. Como na minha cidade eu não encontro as belezas, quero 'quebrar esse galho' para outras meninas com a mesma situação da minha ;)


Será?!!!! ...

Minguinho: Luxo! da Ana Hickmann 

Médio: réplica não tão idêntica! Receita:

              
1 camada de Tóquio, Risqué (para quem ainda tem!) + 1 camada do Barbarella, Impala Gloss.

Mas eu percebi que ainda podia melhorar mais ainda essa aparência:


 Adicionando o Matt Plus da Big Universo!
Porém, ainda assim, os brilhos 'naturais' do Luxo! se realça!

Resultado: Se for 'copiar', não usar o Matt Plus, ou.... usar o Matt Plus, mas sem  a intensão de igualdade entre os bonitos ai de cima ;)


Espero que vcs tenham gostado e que tenha sido válido!
Beijos!


6 comentários:

Myrella Vas disse...

sem o MATT PLUS ele ficam mais parecidos *-*

Caami (: disse...

uaaau velho , amei amei amei *-*

Juh Araújo disse...

^^ ja fiz essa misturinha haha ameii.
fashionotorious.blogspot.com

Unknown disse...

adoreia dica do smalte
bjks

Hhh disse...

Florzinha...

tem selinho pra você lá no blog...

corre lá: http://migre.me/ZPH4

Beijão

@alinerivieri

Mariela disse...

ameiii a misturinha! vou usar ...

adorei o seu blog e estou seguindo, siga-me tbm

http://doqueelasmaisgostam.blogspot.com