Moda

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coleção Dance Comigo, Ana Hickmann

Dance Comigo é uma coleção alegre e vibrante, que simboliza a sensação que temos em um dia de festa no verão. Para batizar os nove lançamentos foram escolhidos ritmos sonoros que representam da melhor forma o calor, diversão e a sensualidade da estação.

O ritmo mais popular do País é também uma das apostas de cores para esse verão. Samba é um verde turquesa fechado. A cor que virou febre em todo o mundo e vai conquistar as brasileiras nessa coleção, pois chega em tom mais natural e suave, a onda perfeita para esse verão.


Os azuis estão super em alta na estação e deve ditar a moda para esse verão. Hip Hop é um azul metálico profundo, fechado porém luminoso.


Rock é um azul metálico que traz a tendência rocker que foi forte no inverno, em um tom mais aberto, perfeito para as estações mais quentes. Lembra um mar paradisíaco.



Na mesma linha está o Techno, um roxo profundo metálico, que alia sofisticação ao visual mais marcante, de uma mulher independente com personalidade e atitude.

Axé é uma lavanda levemente fechada, um lilás marcante, que foge do neutro e se mostra uma cor viva e descontraída, igual ao ritmo baiano que dá nome a cor.


O ritmo cubano inspirou Salsa, um tom alegre, vibrante. Um rosa avermelhado “caliente” que poderá substituir facilmente os vermelhos queimados da última estação.


O esmalte Tango é um pink. Assim como o ritmo argentino, lembra uma mistura da doçura do amor, representada pelo rosa, com o fogo da paixão, que dá vivacidade à cor.


Fonte: Divulgação.


Linda a coleção!
Amanhã trarei para vcs a coleção de edição limitada da Ana Hickmann, Coleção Tentação.

Qual desses esmaltes vcs mais gostaram?!
Comentem!
Bj

5 comentários:

Fernanda Maciel disse...

esse vermelho é bem bonito hein!
mudou um pouquinho a embalagem da AH ou é impressão minha?
ah, brigada pelos parabéns, viu?
beijos ;*

Gabi Damit disse...

Gabs, você não acha que esses tons azuis perolados estão ficando meio repetitivos ou só eu vejo isso?!
Amei as outras cores ^^
Beijinhos.
www.gabidamit.blogspot.com

Amanda Ramos disse...

Eu amei essa coleção as cores são lindas!!
Bjo

GIL disse...

Gabi, minha primeira visita ao seu blog....adorei o esmalte azul luminoso, estou aprendendo agora a gostar de cores, nunca gostei....rsss.....mas esses blogs mostram os esmaltes e vcs insistem a gente adere.....bjks....bom final de semana a vc...Gil

Unknown disse...

Amei o Samba!!!
passem no meu blog!!!
http://apaixonadasporkonad.blogspot.com/
Bjos