Moda

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Coleção Tentação, Ana Hickmann

Com a festa pronta com os ritmos da estação, chega a hora de celebrar, de brindar. Drinks famosos foram usados para nomear a linha Tentação, composta por tons pastéis, super tendência da estação e neutros diferenciados, com glitter e efeito holográfico. Ao contrário do que se diz para os drinks de verdade, nessa coleção é permitido misturar, sem efeitos colaterais.


Nesse verão, os pastéis são os novos neutros. As unhas serão cobertas por essas cores suaves e femininas, substituindo os tons “clarinhos”, preferido por muitas mulheres. Porém, como o verão pede cor, os tons chegam mais descontraídos.

A super tendência dos azuis chega aos pastéis. Blue Lagoon é de um tom claríssimo, elegante. Assim como o drink que o batiza, tem a cara do verão.
 
 
Cosmopolitan, a bebida que se tornou famosa graças ao trio de Sex and The City que inspira mulheres em todo mundo, chega nos esmaltes em um tom rosa pastel, leve e feminino como a bebida.



Manhattan é um salmão pastel, é extremamente suave, ideal para mulheres que não gostam de esmaltes escuros e coloridos, mas querem opções menos tradicionais.
 
 
O amarelinho pastel do sofisticado Bellini é ideal para mulheres que não irão resistir à moda dos clarinhos, mas que não abrem mão de expressar em cores sua personalidade.


O lilás pastel foi batizado de Sex on the beach, esse tradicional drink de verão. O tom nos remete à tranquilidade de um dia na praia.
 

Martini é um branco furta cor. Pode ser usado sozinho, como um branquinho diferenciado, ou aplicado sobre as cores fortes ou os pastéis, trazendo efeito holográfico e metálico, uma tendência cada vez mais forte entre as apaixonadas por esmaltes.
 
 

Sinônimo de celebração e sofisticação, Champagne é um rosa bem claro, com toques de glitter que lembram a característica espumante da bebida.

Preço sugerido R$ 2,00
 
Fonte: Divulgação.
 
 
Meninas, as coleções da Ana Hcikmann estão lindas e super perfeitas! Amei todas as cores!
A Gabi, minha xará, do blog De tudo um pouco.. , comentou ontem na postagem da Coleção Dance Comigo, perguntando se eu não achava que as empresas estão lançando bastantes tons de 'azul perolado'...
Bom, vou responder agora e aqui o comentário dela:
Pra mim, as empresas estão investindo cada vez mais no que é tendência lá fora e por isso há esta gama de esmaltes perolados, no caso, os azuis. Eu, como sou uma pessoa apaixonadérrima pela cor azul, estou adorando essa onda @@
 
Quero agradecer tbm à todas as meninas que comentaram, elogiaram o blog e que claro, sempre contribuem para o melhoramento do blog! Muito obrigada, de coração <3
E claro, continuem participando aqui do Autênticas e sigam no @autenticasopcao ;)
 
Grande beijo e até mais- com mais novidadeees!
 
Ah, qual cor vcs mais gostaram dessa coleção?
Vcs querem swatches dos esmaltes Mohda ou outra novidade antes?!
Vs que mandam ;)

2 comentários:

Gabi Damit disse...

Ah xará, muito obrigada pela resposta .. quem me dera que todas as blogueiras fossem assim ^^
Eu até concordo com o que você disse, porém, acho que podiam modificar um pouco, entende?!
Desta coleção fico com o Sex on The Beach, afinal é meu drink preferido XD
Beijinhos.
www.gabidamit.blogspot.com

Unknown disse...

Muito obrigada pelo incentivo!!!
Amei tbm sua visita!!!
Bjs!!!