Moda

domingo, 26 de setembro de 2010

Você gosta de mostarda?!

Oiss!
Um dos meus esmaltes da semana-meu último- é o Hits 222 ed. limitada. Se você não decorou qual é a cor no número 222, agora você entenderá o motivo do título do post!

clica que aumenta!
Tudo revelado!
Propaganda da Mostarda D'ajuda (quero créditos, hein rsrsrs)
Bom, é óbvio (né) que esse esmalte é amarelo mostarda e eu nunca havia vistou um amarelo nesse tom-mais uma vez a Hits vem inovando!. Ótimo para nós, consumidoras loucas de esmalte!!
Hoje eu queria inovar-mas inovar mesmo, pq o inovar com tons fluor eu não queria- outra cosia tbm que me incentivou é porque a cor não chama tanta atençõ, embora eu não ligue muito se chama ou não a atenção!
Procurando dentre os inúmeros esmaltes-que já não conto faz tempo-, achei um que não havia usado e que como não 'posso' repetir esmalte, peguei o mais diferente louco possível.
Peguei o 'mostardinha' da Hits 222!


clica que aumenta!
Passei 3 camadas, embora 2 já fossem suficientes, mas como eu havia borrado uma unha e estava com muita preguiça de refazê-la, passei 3 camadas em todas e mais uma camada de extra brilho da Passe Nati.
Sei que as unhas estão meio borradinhas, mas eu acabei de fazer as unhas e já tirei foto... já que eu sempre borro as unhas-fato.


Espero que vcs tenham gostado do (um dos) meu (s) esmalte(s) da semana!
Grande beijo e ótima semana a todos!
Se eu conseguir, amanhã volto para mostrar presentinhos que ganhei de uma empresa-não vou contar qual é! Suspense! rsrsrs

QUERO TODO MUNDO SEGUINDO, HEIN! @autenticasopcao 


4 comentários:

Manu Demonti... disse...

Gostei dessa cor...Vou ver se acho por aqui!!
Beijãoo

Gabi Damit disse...

Gabsss, adorei esse ;)
Você já viu as coisinhas que trouxe da Hair Beauty? Amanhã vai ter mais hein!
Ah, você ainda não está participando do sorteio lá do blog, por que hein mocinha?!
E não esqueci, muito obrigada pela resposta ao comentário do hidratante, assim que der irei atrás dele ^^
Beijo grande.
www.gabidamit.blogspot.com

Kamylla... disse...

Não valeeeeeeeeee...só porque eu sou fanática por amarelo a Hits não tem aquii...bjkixxxxxxxxx

Gabi. disse...

Oieee!
Ka, não fique triste, afinal, ainda há a opção de compra online no site da hits!
Bjs