Moda

domingo, 3 de outubro de 2010

Com quantos hidratantes se contrói uma pele macia?!

Boooom dia, tudo bom?!
Que ótimo ;)

Me digam, com quantos hidratantes se contrói uma pele macia?!
.....


Sim, são com 7 hidratantes rsrs.
Acho que é bastante coisa para mim. Posso variar todos os dias da semana, saindo perfumada cada dia com uma fragância diferente, mas mesmo assim, não venço com todos!

Pure Seduction da Victoria's Secrets- contém melão casaba, ameixa e framboesa, é em forma de manteiga. Hidrata muito bem a pele, deixando macia e perfumada por muito tempo. Vale a pena investir em cremes body butter, eles rendem muito!

Loção Hidratante Gelado Fun Tropical, O Boticário- já falei dele aqui. Ele é um hidratante diferente porque é 'efervescente', lembra um mousse. O melhor de tudo é que não deixa o corpo melecado, por ser meio líquido. Tem cheirinho de frutas-pelo menos lembra. Se for comprar, corra porque é edição limitada.

Love Spell da Victoria's Secrets- contém jasmim branco, pêra e flor de cereja. Tem cheiro maravilhoso com alta durabilidade. Hidrata muito bem a pele, mas se torna enjoativo se usar em grande quantidade. Não me arrependo de ter comprado o bonito!

Hidratante Cherry Collection,O Boticário- Hidratante de cereja, tem perfume suave, é fofo! É um dos menores hidratantes que tenho. Como sempre, aprovo demais a durabilidade do aroma de todos os produtos do Boticário. Não tem mais para vender porque foi edição limitada de Dia dos Namorados.

Angel Star, Loção Corporal, Nivea- já falei dele aqui. Apesar dele ser cheiroso, hidratar bem e não melecar a pele, ele é o hidratante que eu menos uso. Não sei porque.

Hidratante de Chocolate, Di Larouffe- falei dele aqui. Ele é muito cheiroso. Me surpreendeu bastante. Hidrata demais e deixa aquele cheirinho de cholocate na pele. Dá vontade de comer rsrs. Contém extrato de cacau e avelã e manteiga de cupuaçu. VocÊ pode achar etranho todos esses nomes e pensar que não é cheiroso. Mas, não se engane, lembre do cheiro de chocolate maravilhoso dele!

Leite Hidratante Corporal Laka- Linha Fun Milk O Boticário- com fragância nada mais nada menos do que de chocolate Laka, é um hidratante com cheiro extremamente doce. Hidrata muito bem a pele. Tem alta durabilidade tanto de maciez na pele quanto do aroma. Não tem mais para vender porque foi edição limitada do ano pasado-de verão se não me engano.

Essas são minhas dicas-além de tudo são baratas- espero que vcs tenham gostado!
Usem e abusem dos hidratantes e tenham uma pele macia, bonita e hidratada.  ;)
Beijos, Gabi.

3 comentários:

Gabi Damit disse...

Oii Gabs,
quanto tempo não aparecia por aqui .. rs

Olha, e eu achava que tinha hidratante demais! Tenho uns 4 e já acho bastante, imagine 7! Mas, hidratante nunca é demais, não é mesmo?!
Beijos =)
www.gabidamit.blogspot.com

Unknown disse...

Olá querida!
também amo hidratante, tenho um da Victoria Secrets, mas a fragrancia é diferente do seu! Esse do boticário é bom? Já vi, mas nunca experimentei! queria uma opinião! rsrs

Beijinhoss!!

http://danimakeups.blogspot.com/

Amanda Rosa disse...

Sou apaixonada pelos cremes da victoria's secrets http://charmosaeestilosa.blogspot.com/