Moda

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PROMOÇÃO VIA TWITTER @autenticasopcao

Boa noite a todos!
Hoje haverá mais um sorteio aqui no blog, ou melhor, no twitter do blog, @autenticasopcao.
Porém, vocês terão que:

-SEGUIR O TWITTER DO BLOG.
-SEGUIR O BLOG.
-SEGUIR O TWITTER DA EMPRESA DOCTOR CLEAN aqui.
-A PROMOÇÃO IRÁ ATÉ O DIA 16 DE OUTUBRO ÀS 23:59.
-QUEM NÃO MORAR NO BRASIL E VENCER A PROMO, DEVERÁ BANCAR COM AS DESPESAS DE ENVIO.

PODERÃO DAR RT QUANTAS VEZES QUISEREM NA FRASE:
Qual vitamina o gel antisséptico Doctor Clean Aloe Vera possui?  @autenticasopcao

ALTERNATIVAS DE RESPOSTA:
A) vitamina A b) vitamina B c) vitamina E.

Como várias participações serão aceitas, o sorteio será pelo sorteie.me, porém, a sorteada terá que ter respondido corretamente, ser seguidora dos twitters e aqui do blog também.

PRÊMIO:
Kit de géis antissépticos Doctor Clean Aloe Vera, nas embalagens de 215 e 60ml.

Eu já ganhei o meu álcool, estou usando muitoooooooooooooooooo. Estou amando o cheirinho dele e a super proteção que ele me oferece diariamente.

Corra para ganhar já o seu!

Beijos e boa sorte!
Corram pro twitter!

Nenhum comentário: