Moda

domingo, 21 de novembro de 2010

10 coisas que amo

Olá, tudo belezinha!!!!?
Recebi uma 'tag', da Andreza do blog Oficina de Beauty , a qual devo contar, dizer a vcs 10 coisas que eu amo e indicar mais 10 blogs para responder essa tag.

Vamos lá!

1- Esmaltes. É uma paixão imensa desde pequena, talvez isso seja culpa da minha avó! haha


2- Praia. Moro no litoral do Paraná, porém na minha cidade, o que tem é rio, mas em menos de meia hora, chego na praia. Gosto muito!


3- Animais. Amo cachorro e gato, mas só tenho cachorro e canários em casa. Tenho alergia do pelo do gato. =(


4-Rímel. É algo muito importanto para mim numa make e no seu uso diário.


5- Hidratantes. Amo, adoro cremes.

6- Perfume. É como o hidratante. Quando passo um de manhã, a tarde passo outro. haha

7- Chocolate. Sem descrições.

8- Internet.

9- Maquiagem em geral.

10- Calor. Mil vezes melhor do que o frio, quando vc tem que andar cheio de roupa, chuva...



Blogs indicados:
Achados da Moda
Necessarie de Cosméticos
Cute Nails
Juliana Kenzi
Resuminho Básico
Kika Makeup
Butterfly
Esmalte e Ponto
Meu estilo de ser
Beleza de Marina

4 comentários:

karla dote - butterfly disse...

Obrigada por me indicar, vou responder com muito prazer! bjk

Anônimo disse...

Que legal que vc respondeu!! Eu tmbm amoo calor,aqui no sul faz muito friooo, e quando esta calor temos q aproveitarr!!!

bjksss

Caroline Cravo. disse...

Oi Gabss!

Obrigada pela indicação.

Adorei o tag, vou responder com carinho, depois confere lá no blog, ok???

Seu blog é muito legal. Adorei. Parabéns!

Apareça sempre no nosso!!

Fique Linda!

Beijinhos,
Carol;)

Chris disse...

Oii Gabi =)
Soouu eu{Chris}, pronto! Aqui está meu blog! Tá ruinzinho ainda, mas...
Segue, néé?
Bjoos