Moda

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Avisos, informações, instruções e pedidos!

Hello leitoreeeeeees!

*Bom, com certeza vcs já perceberam que fiz uma 'pequena' pra mim foi muito grande hehe nas postagens aqui do blog.
 Criei o 'link' MAIS INFORMAÇÕES, que é a mesma coisa que um 'continue lendo', 'saiba mais' e assim por diante. Fazia tempos que eu estava afim de mudar essa coisinha nas postagens mas nunca mudava (vai entender, né?!).

Quero dizer para quem não sabe, que basta clicar ali para continuar a ler a postagem escolhida e isso não influenciará em nada nos comentários, fotos e muito menos na sua leitura.

Foi uma melhor forma que encontrei para organizar a página inicial do blog e as postagens também.
E claro, assim tenho mais controle de quantas visualizações a tal postagem recebeu.

Caso eu esqueça de colocar o 'mais informações', por favor, comentem avisando, pois até eu acostumar com isso, eu poso esquecer desse detalhe!
Espero que tenham gostado!


eu curto esse passarinho, hahahaha

* A outra coisa que eu queria dizer é queestou ausente do twitter e msn do blog por questões de vestibulares, provas e outros blá blá blás que eu já comentei durante os posts. Quero pedir a todos vcs que adicionem o msn do blog, pois deste modo, podemos trocar ideias sobre posts, sobre o blog e também nos conhecermos melhores! Enfim, para um melhor relacionamento.

Ficarei triste com quem não adicionar, hein. mimimi. autenticasporopcao@hotmail.com

*Ah, amanhã é o último dia da promoção da Amend + Autênticas por Opção. Simbora particiiiiiipar! haha

Quem gostou da mudança nas postagens, comenta aqui!
Obrigada, Gabss.
@autenticasopcao

Nenhum comentário: