Moda

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novidade: Swatches Esmaltes Blant Colors

Com exclusividade, eu mostro aqui para vcs, os swatches da coleção Cerrado da mais nova marca brasileira de esmaltes, a Blant Colors. A Blant é uma empresa que está há apenas um mês no mercado e por enquanto, se encontra na região Centro-Oeste do país-Goiânia e por perto dalí!

Vou mostrar fotos dessa linda coleção da marca.
Adianto agora que as cores são lindas e possuem ótima cobertura e um brilho sutil mais que demais de cobertura. Acredito que nas fotos eles não apareçam, mas para vcs terem uma noção básica do que é... é só comparar essa cobertura com os micro brilhos do esmalte Coral Chic da Colorama, porém, o da Colorama possui o brilho no próprio esmalte e os da Blant Colors, ficam com esses brilhinhos na cobertura!

Chega de falar e simbora pras fotos!


Ipê Amarelo

Coralina

Brilho do esmalte. É o que difere ele do outro cinza.

Goyá

Céu do Cerrado

Sertões

Verde Cerrado

Ipê Lilás

Ipê Roxo

Ipê Rosa.

Bom meninas, algumas fotos ficaram escuras, desfocadas e bla´blá blá... nem adinata reclamar-haha- porque o meu objetivo aqui foi mostrar realmente a cor do esmalte. As fotos estão todas fieis!

Ah, todos os esmaltes estão com apenas 2 camadas e cobriram muito bem. Alguns esmaltes cobriram com apenas uma camada. Eles não mancham e cobrem muito bem, têm ótimo brilho e excelente qualidade. Senti dificuldade em 2 esmaltes apenas: Ipê Amarelo e Verde Cerrado. O Ipê Amarelo manchou um pouco mesmo com a 2ª camada e o Verde Cerrado ficou um pouco 'ralinho' com a 2ª camada ainda.

Desejo muito sucesso à Blant Colors e que se expandem por todo o país, trazendo muitas novidades ótimas para nós, amantes de esmaltes e cosméticos!
Muito obrigada, grande beijo a todos!!
Ficarei sumida nos próximos dias por conta de provas, vestibulares, aulões, etc .

 ÚLTIMOS DIAS DA PROMOÇÃO -2º post abaixo \/

NÃO PERCAM! xaaaau

Um comentário:

Jani disse...

Lindas cores, adorei!

http://dicasdemadame.blogspot.com/