Moda

sábado, 6 de novembro de 2010

Por que voce não leva acetona na bolsa?

Olá a todas e a todos, tudo bom?!
O post de hoje não é sobre o clássico 'duelo' da acetona X removedor-sem acetona. Como todas sabemos, a acetona é um pouco muito ruim de carregar na bolsa, além de ser grande, é necessário algodão e ela também faz muita 'meleca', sujeira..... porém, o 'problema' a ser solucionado hoje não é totalmente a questão da 'meleca' e sim a praticidade de levar acetona na bolsa- sem fazer sujeira.

A melhor solução que eu encontrei, surgiu através do término de um produtinho de cabelo-que eu não lembro qual era!


É um 'vidrinho' de plástico com aplicador tipo de perfume. É muito prático e não faz sujeira quando se molha o algodão, já que a 'borrifo' dele vai certinho no algodão. Creio eu que neste fraco caiba um vidrinho de acetona/removedor de esmalte tranquilamente, só não tenho certeza porque coloquei nele o restinho que tinha num potinho de acetona.

Aqui vcs podem ver com mais detalhes a aprte do aplicador do frasquinho.
Pra quem gostou, achou prático e vai levar na bolsa, é só levar uma bolinha de algodão junto que nem vai ocupar espaço na bolsa/necesserie. Além de que não há chances de vazar removedor de esmalte na bolsa, afinal, o líquido só sai se a válvula for pressionada e ela também possui tampinha.

Lembrando que esses frasquinhos de plástico são vendidos em 2 versões em lojas de artesanato: vidro e plástico. Prefiro o de plástico por não quebrar!

Mas há ainda que não seja adepta a levar o frasquinho..... e vcs, não adeptas, podem levar na bolsa o potinho de lenços removedores de esmalte da Océane Femme. Tem potinho com 25 lenços(que são menores) e esse da foto, que vem com 100 lenços (que são maiores no diâmetro).


Os lenços da Océane não fazem meleca nem sujeira e com 2 lenços pequenos, vc pdoe retirar todo o esmalte das 2 mãos ou com 1 do grande.
Lembrando tbm que os lenços não contém acetona, além de hidratarem as unhas e cutículas e de possuirem um aroma mega agradável de baunilha!

Vale a pena experimentar essas dicas!
NÃO ESQUEÇAM DA PROMOÇÃO, DIVULGUEM!
BJ E OBRIGADA


Nenhum comentário: