Moda

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Qual é o CHARME do seu cabelo?!

Olá a todos, tcomo vão?!?!?!?!
Espero que estejam muito bem!!

Bom, como todos os produtos me agradam-fico até surpresa, pois a qualidade dos produtos nacionais está crescendo sempre- vou postar sobre cabelinhos hoje!

Para quem não sabe..... pinto meu cabelo há 6 anos-quase 7- e pinto direto. Meu cabelo raramente fica mais de 1 ou 2 meses com a mesma cor. Porém, ultimamente,  deixei a beleza mais claro-meu cabelo natural não é escuro, é um castanho claro.

Mas vamos ao que interessa... como meu cabelo sobre bastante com essas loucuras, meu problema é a perfeição dos produtos que necessito. Recebi da Cless essa kit lindo da Charming Gloss que, de coração, mudou a vida dos meus cabelos!

É um kit de viagem que possui:
01 shampoo
01 condicionador
01 creme gloss
01 mini spray

O tamanho, como já diz o nome, é menor dos 'originais', ou os' não viagens'.


Tá ai a fotinho do meu cabelitcho- tá espalhadinho sim.

Hoje posso dizer que o 'CHARME' do meu cabelo é a linha CHARMING GLOSS, que afinal, deixou meu cabelo mega macio, um perfume delicioso, maravilhoso, incrível que essa linha tem e que dura horrores no cabelo!

Indico para todos os tipos de cabelo e aprovo!!

Alguém já usou e gostou da Charming Gloss? Comentem
TWITTER: @autenticasopcao-sigam bonitas!

3 comentários:

Blyza disse...

Ai eu sou viciada em produtos de cabelo e se alguém diz que é bom me dá uma vontadelouca de comprar, acho que ou experimentar esse, bjs diva.

Anônimo disse...

Eu ouvi falar mutio bem desses produtos da Charming Gloss,e que lindo o teu cabeloooo !!

bjks

www.oficinadebeauty.blogspot.com

Prosa e Perfume disse...

Oi lindinha !!!

Onde compro isso menina ???
Bem que eu to precisando, vou fazer uma viagem, e isso resolveria 50% dos meus problemas rsrsrs, exagerada, eu sei ! :)

Adorei !
Beijinhos
Carol

prosaeperfume.blogspot.com.br