Moda

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rímel, eu te amo (L)

Olá, olá!
Gente, se tem uma coisa que eu faço questão de usar diariamente é rímel. E meus rímeis são 3, que mais uso. Irei mostrar algumas fotos deles nos meus olhos, não liguem pra qualidade da foto, afinal, não sou especialista como muitas meninas, em tirar fotos de make/olhos. Obrigaaada!

Na primeira foto, estou sem rímel. Olhando bem, tem algum vestígio de rímel... foi porque eu removi o que eu estava antes de fazer as fotos, ok. Ah, CLIQUEM PORQUE TODAS AS FOTOS AMPLIAM, como sempre!
Olha pra câmera, Gabss :@


Nessa foto, estou com um rímel que eu uso na pressa-talvez ainda seja o que eu mais uso. É o rímel incolor da Avon. Ele só da uma 'fixada' nos cílios. Como tive a graça de nascer com os cílios curvadinhos, dispenço curvex, até porque ele me dá agonia e parece que vai me beliscar, machucar.. e ah, ainda bem que não preciso!


Essa aqui, eu estou usando o rímel da Lumi Cosméticos, que ganhei deles. É um rímel 'normal' que não promete nada, não curva, não alonga, não dá volume. É um rímel para o uso diário, discretíssimo, só não o uso mais por não ser a prova d'água. =(

Essa última é a The Colossal, da Maybelline. Ela dá volume, alonga, curva mais, é a mais preta e é também a prova d'água. eu uso essa máscara mais que as outras, afinal, como na minha cidade (litoral) é sempre quente e e angt sempre está lavando o rosto, o rímel não mancha e também por ela ser uma máscara com todas suas qualidades e não deixa aquela coisa exagerada, chamativa nos olhos!

Máscara Incolor, Avon.
Máscara LumiFaces, Lumi Cosméticos.
The Colossal, Maybelline.

Pinceis:

Incolor.

LumiFaces.


Maybelline.

Notas: de 1 a 10: Avon: 8
Lumi: 9
Maybelline: 9,5

Qual máscara vcs mais gostam de usar? Comentem!

4 comentários:

Fernanda Maciel disse...

ai eu quero essa colossal *__*

Myrella Vas disse...

perfeito *-*

Anônimo disse...

Eu gosto muito do colossal! mas o que eu mais gosto é o Telescopic Explosion da loreal! os cilios ficam imensamente longos,eu amoo!! bjs

www.oficinadebeauty.blogspot.com

Unknown disse...

Eu quero um colossal, já ouvi falar muito bem dele!! Mas nunca usei!

acho que o incolor fica bem em ocasiões que pedem uma make bem clean! Serve só para organizar os cílios!

amei o post!

Beijinhos!
http://danimakeups.blogspot.com/