Moda

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Êxtase esmaltes, você conhece?

A marca iniciou-se num espaço de 30m2 enfrentando diversos desafios, investimentos em mídia, criação de novas linhas, layouts, chegando assim a ser a quarta marca nacional em vendas de unidades de esmaltes.

No ano de 2010, a marca foi adquirida pela MM Industria de Cosmético Ltda. Que faz parte do grupo Multimarcas.

 
Vamos conferir os lançamentos da Êxtase?
Clica ai!


A partir de outubro, consumidores de todo o Brasil, poderão desfrutar de doze linhas de esmaltes com cores modernas e vibrantes que já fazem sucesso com as mulheres no mundo inteiro. A linha oferece cores que possam combinar com o seu estilo e ocasião, sendo elas: Cremoso, Cintilante, Transparente, Decorativo, Aromatizado com cheirinho de frutas, Glitter, esmaltes para tratamento, 60 segundos (de rápida secagem), Teen, Parfum, Kit Francesinha e a grande novidade será o Esmalte à base d’água.

Esmalte a base d’água


O esmalte a base d’água, será o primeiro a ser lançado no Brasil com grande exclusividade no mercado, e podendo ser usado por mulheres de todas as idades.


Os esmaltes Extase foram testados dermatologicamente pelo Instituto Adolfo Lutz Divisão de Bromatologia e assinado pela Diretora técnica do centro de Medicamentos, Cosméticos e Saneantes, Dra. Adriana Bugmo. O esmalte proporciona um melhor acabamento, deixando as unhas mais fortes e saudáveis sem perder o brilho, durando 24(vinte e quatro horas) e sai com água quente para que não tenha que utilizar produtos mais agressivos para a remoção.


Linha Teen


Com o objetivo de atingir o público adolescente, a Linha Teen conta 9 cores modernas que combinam com diversos estilos do mundo da moda, sendo elas: Agito, Bate papo, Galera, Balada, Passeio, Beijo, Sorvete, Paquera, Show. Linha que foi desenvolvida e baseada na atitude e comportamento de jovens no mundo moderno e com personalidade própria, utilizando nomes que estão ligados ao dia a dia das jovens.


Linha Parfum


A linha foi criada para ser utilizada com qualquer outro esmalte e de qualquer marca, por ser incolor. Suas essência são marcantes e lembram os perfumes mais cobiçados como Cacharrel, Paco Rabane, Angel e Gabriela Sabatine, deixando unhas perfumadas e sedutoras.


Linha 60 segundos


Foi desenvolvido para mulheres do dia a dia e executivas que levam uma vida muito agitada e com tempo muito curto, pois os esmaltes levam apenas 60 segundos para a secagem, proporcionando assim uma praticidade e agilidade, já que as mulheres querem estar cada vez mais lindas e têm pouco tempo.


Acetona


Outro produto de grande giro e novidade, será a acetona aromatizada com cheirinho de frutas e óleo de Castor, amenizando assim o ressecamento das unhas após a remoção do esmalte e não deixa esbranquiçada como muitas. Acetona extra-forte, garantindo a beleza e saúde das unhas, sem ressecar a cutícula. também.


Reparador de pontas


Foi preparada individualmente para cada tipo de cabelo, o reparador de pontas duplas, sendo eles:para cabelos lisos, crespos, cacheados e tingidos, domando os fios rebeldes e ajeitando o penteado. Com propriedades emolientes, ou seja, amolece e distende o fio, criando resistência, o que gera um efeito benéfico no cabelo.


Muito dez as linha, não?!
Quero agradecer mais uma vez a Êxtase por ter entrado em contato comigo e por ser a mais nova parceira do Autênticas!

Gostaram da novidade?!?!
Beijinhoss.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,

Você sabia que o toluol presente nos esmaltes é o mesmo das colas de contato (cola de sapateiro)?

Por isso, ao comprar esmaltes de unhas ou colas de contato, o melhor é optar por produtos de última geração, livres de toluol, substância que pode causar danos ao sistema nervoso central.

Nos esmaltes, o toluol aparece em concentrações baixas e por isso o efeito máximo é alérgico. No entanto, na cola de contato (cola de sapateiro), que cola diversos tipos de materiais como sapato, madeira e metal, ele pode representar um perigo muito maior.

O jornal Oeste Notícias (SP) publicou matéria sobre o assunto. Veja o que fala o texto:

Link internet: http://migre.me/2dnyd
Link Flickr: http://migre.me/2dnLp

Parabéns pelo blog!