Moda

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vamos esfoliar as mãozinhas!?

Todo mundo sabe que fazer uma esfoliação em qualquer lugar do corpo é bom.
É bom pq 'ativa' a circulação e estimula a produção de novas células, já que retira as célular mortas e velhinhas rs.

Acho que 80% das pessoas quando ouvem a palavra esfoliação lembram de 'esfoliar o rosto e a perna', mas, outros lugares do corpo precisam ser esfoliados tbm. Outros lugares não, mas o corpo em geral.
Os pés e as mãos tbm existem e 'sofrem' bastante por serem utilizados mais vezes durante o dia e no verão, coitadinho dos nossos pézinhos- o meu é pezão hahaha.

Bom, mas vim falar sobre MÃOS. As mãos, por muitas pessoas, além de esquecidas, não recebem nem um creminho diariamente.....
Mas, se vc é boazinha e quer ter suas mãos macias e fofinhas, clica aqui em baixo!


A Keu's Cosméticos me presenteou com um esfoliante para mãos muito cheirosinho e com pedrinhas tipo grãozinhos de areia. Gente, o que essa esfoliação não faz!!!!!!!!!!!  Ôh, produtinho bom!

Faço esfoliação nas mãos uma vez por semana e olha, viva a diferença! É uma esfoliação que não machuca a pele e cumpre tudo que promete:


"Os Cremes & Esfoliantes HidraKeu´s aliam hidratação e esfoliação na medida certa. Removem impurezas e células mortas estimulando a renovação celular deixando a pele macia e luminosa.
Esfoliante para as Mãos (Com microesferas, Silicone, Glicerina e Óleo de Amêndoas). "

Olha o potinho, aê! Vem com 150 gramas.
É mega econômico. Com um pouquinho de produto, dá para esfoliar muito bem as duas mãos.


Zoom nas pedrinhas, haha- Quem quiser ver mais de perto, clica que aumenta!

Ah, a linha 'Cremes e Esfoliantes', aliás, ele é um creme que esfolia; possui outros produtos:
*Esfoliante para o Rosto (Com microesferas, Silicone, Glicerina e Óleo de Amêndoas)
*Esfoliante para os Pés (Com microesferas, Silicone, Glicerina e Hidratantes).
Eles devem ser maravilhosos assim como este para as mãos.


Bom, uma breve avaliação...
...o produto é cheiroso, cumpre o que promete, rende bem (então deve compensar R$ ), esfolia muito bem suavemente, deixa tudo macio, leva as 'impurezas' embora e tem uma embalagem muito, mais muito bonita mesmo!

Tenho um último produtinho para msotrar para vcs, é segredinho -até eu postar, lógico- mas só vou mostrar semana que vem!

Quer visitar o site da Keu's? Clique aqui!

Besos.

Um comentário:

Amanda R. disse...

Nossa sou completamente apaixonada por esfoliante
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/