Moda

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novo resultado da promoção Mundo Sapiens + Kert + Autênticas por Opção

Devido a falta de retorno de um dos vencedores da promoção, hoje, uma nova frase foi escolhida. (Como eu disse no 1º post de resultado, quem não mandasse email com dados em 48 horas-avisei via twitter e divulguei resultado no blog-, seria sorteada outra pessoa).

Quer ver os resultados?!
Continue lendo >>>





> Luana Cristina Franzoni- Mococa, SP

Frase: Porque os produtos Kert são os melhores, e gostaria mto de usa-los no meu cabelo para ficar perfeito, e junto ouvindo uma boa música, o cd da banda Mundo Sapiens, que são os meinnos mais simpáticos que ja conheci, que merecem todo o sucesso do mundo porque tem um grande potencial com músicas perfeitas..

Juliana de Vasconcelos Barbosa- João Pessoa,PB
Frase: Eu mereço ganhar esse kit, pois tive um 2010 meio pra baixo e quero que meu 2011 seja o oposto disso e nada melhor do que cuidar do visual e uma ouvir boa música para levantar o astral!



> Guilherme de O. Mattozo- Paranaguá, PR
Frase: Porque eles são a nova tendência no mercado musical brasileiro, inovando com seus cabelos coloridos, que com certeza, eu usaria igual ao deles!



> Wany Andressa Rodrigues- Campinas, SP
Frase: Porque a alegria da vida está nas inovações, no colorido,nas novas descobertas, e quero fazer essas novas descoberta, deixando um pouco o branco e preto de lado.



Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada pela participação!

2 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Uhu! Ganhei de novo!!! rsrs

Wan Andressa disse...

Tão feliz ..
Super anciosa para receber meus
prêmios =)

OBRIIGADA Gabii =)