Moda

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Testei: Gel de Limpeza Wash Off!, Nivea


Oeeeeieiei!
Como estão?! Espero que estejam todos muito bem!!

Falei no último post que talvez voltasse somente na 2ª quinzena do mês, mããããs... voltei hoje, rsrs

Vou mostrar um produto que comprei antes do Natal, uso diariamente e.... super recomendo.

Bom, minha pele não é oleosa, ainda bem! Mas, quando acordo, sinto uma leve oleosidadezinha, inha mesmo na região no nariz e levemente no queixo, mas é coisa muito mais mínima. Estava a procura de um 'sabonete líquido' de uma marca boa e que não deixasse minha pele ressecada e nem me desse alergiia -não sei porque, mas eu tenho medo de usar alguns cosméticos no meu rosto. Achei mais um produto que é muito mais que um 'sabonete líquido facial', o tal produto é o Gel de Limpeza Suave Wash Off! da Nivea Visage Young.

Bom, o Wash Off! foi encontrado 'sem querer' por mim em uma perfumaria. Era exatamente o que eu queria e olha, por um precinho mínimo!

Ele diz que....

*remove a maquiagem
*ajuda a prevenir as impurezas
*deixa a pele limpa e macia

Tá no site da Nivea...

Indicação

A fórmula refrescante “oil-free” (sem óleo) e enriquecida com minerais marinhos remove a sujeira, o excesso de oleosidade e a maquiagem. Sua fórmula sem sabão é suave e não resseca a pele. Previne o acúmulo de impurezas.


Aplicação

Use o Gel de Limpeza Wash Off! duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Molhe o rosto, aplique o produto e massageie suavemente evitando a área dos olhos. Enxágüe. Ideal para uso durante o banho.

Todos os produtos dessa linha, 'Young', são ideais para uso durante o banho. Ele é super fácil de ser aplicado e faz seu trabalho rapidamente. Estou a procura do esfoliante da mesma linha.
Paguei cerca de R$20, vem com 200ml e olha, ele rende muito. Um pouquinho de produto rende horrores no rosto. Ele limpa super bem o rosto e deixa uma sensação de 'frescor'. Nessas quase duas semanas de uso, posso dizer que ele já diminuiu minha leve oleosidadezinha do nariz e do queixo.

Avaliação geral....

Rendimento, 10
Aroma, 10 tem um cheirinho gostosinho de limpeza rsrsrs
Limpeza, 10
Preço x conteúdo x rendimento, 10
Oil free, 10

Faz o que promete? Simmmm! Recomendo esse produto por ser tão bomm!
Com certeza os demais produtos da linha serão de excelência qualidade ;)

Mais informações? Dúvidas? Visite o site da Nivea. Clique aqui!
Fica a dica para vcs!

Quem tiver alguma sugestão de esfoliante bom para o rosot, comenta aqui por favor!
Beijos, até mais.

Nenhum comentário: