Moda

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ajude os mais velhos: Adeus cabelos brancos!

Shampoo Progress Cabelos Grisalhos: Higienização com proteínas vegetais para um cabelo sem nuances amareladas e madeixas hidratadas


Foi-se o tempo em que cabelos brancos significavam falta de vaidade ou falta de feminilidade. Atualmente, é sinônimo de personalidade e um bom exemplo disso é a atriz Meryl Streep no filme "O Diabo veste Prada" com os cabelos brancos, mas toda chique e poderosa. Na verdade, passou a ser uma forma de assumir a beleza natural da maneira mais autêntica possível e com muito estilo.

No entanto, para estar bonito, sem manchas amareladas e toque macio é preciso o uso de produtos específicos para este tipo de fio que é mais fragilizado, justamente pela perda de melanina.

Pensando nisso, a Lacan desenvolveu o Shampoo Progress - Cabelos Grisalhos formulado com as mais ricas propriedades das proteínas vegetais que higienizam e tratam o fio, devolvendo brilho e sedosidade.

Este produto é enriquecido ainda com Proteína do Trigo que é um potente hidratante e recuperador da camada protetora do fio; proteína do Arroz que restaura a fibra capilar; extrato de Rosa Branca que é rico em óleos essenciais, aminoácidos, ácidos orgânicos, glicídios, pró-vitamina A, vitamina C e sais minerais e também Extrato de Açaí com propriedades extremamente nutritivas e protetoras que deixam os cabelos macios, sedosos e luminosos e ainda Pantenol com ação estimulante, regeneradora e umectante.

Juntos este ativos têm ação adstringente, mas também cicatrizante, antiinflamatória, antisséptica, calmante, refrescante e ainda emoliente, hidratante, amaciante, restauradora e antioxidante.

O resultado final são fios mais brancos, hidratados e com brilho intenso.

Preço médio: R$18,90

Visite o site da Lacan: http://www.lacan.com.br/

Nenhum comentário: