Moda

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Você sabe a diferença entre o leave-in e o creme para pentear?

***Estarei sem internet por aproximadamente 2 semanas. Este é um post programado para o dia 27/02! ***

Para tirar as dúvidas, saiba qual é a diferença entre o leave-in e o creme para pentear! É facinho!
Fica de olho ;)

O creme para pentear é recomendado para cabelos crespos, cacheados, quimicamente tratados e com fio mais grosso que necessita de hidratação profunda. Facilita a desembaraçar e hidratar o fio, não deixa ressecar, modela e tira o frizz.

Já o leave-in é usado para disciplinar os fios em cabelos mais finos e oleosos. Possui princípios ativos em sua composição que protegem os fios, reestruturam as fibras e proporcionam mais resistência. Tem função termoativada (protetor térmico). É Importante que esses produtos sejam utilizados de forma moderada, pois o excesso pode trazer prejuízos aos cabelos.

Com todo esse arsenal fica mais fácil tratar os cabelos principalmente com produtos adequados para cada tipo de fio.


Quer dicas de produtos?!

 Leave-in Fortalecedor de Mandioca Kiqui`s: Fortalecimento e crescimento para cabelos ásperos e opacos. Protege contra as pontas duplas, promove o alinhamento dos fios. 300 ml.

Leave-in Extrato de Quinoa: Favorece a manutenção da cor e possui na sua fórmula o extrato de quinoa. Nutre e energiza os fios, sem enxágue. 250 g.

Creme de pentear Studio Hair Anti-Quebra: Hidrata profundamente os fios. 200 ml.
Creme de pentear Studio Hair Premium controle do volume: Alinha e sela os fios, deixando os cabelos hidratados e brilhantes, fáceis de pentear e reduzindo o frizz.

Fonte: Hd Press.
Gostaram da dica?!
Beijos.

Nenhum comentário: