Moda

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Esmaltes Craquelados, Big Universo

Mais um lançamento! Desta vez, são os esmaltes craquelados da Big Unvierso.

Segue fotos e release!

Big Universo lança esmaltes craquelados

Empresa desenvolve nova linha com três cores e um top coat

A marca de esmaltes Big Universo, da Orion Cosméticos, lança uma coleção de esmaltes craquelados. São três cores impactantes: Magma (vermelho), Vulcano (preto), Iceberg (branco) e o finalizador Brilho Cristal.

O craquelado é um esmalte de cobertura fosca, com textura ‘rachada’. Para obter o efeito é preciso passar um esmalte de cor sólida e aplicar sobre ele o verniz de acabamento craquelado. À medida que o produto seca, forma-se o efeito de ‘erosão’. Recomenda-se ainda pincelar um finalizador para dar brilho.

 
“Identificamos por meio de pesquisas de mercado que as brasileiras buscavam por um produto com este efeito e decidimos criar a tecnologia. As nossas expectativas de vendas são as melhores possíveis”, afirma Clarissa Ezaki, diretora da empresa. Os esmaltes craquelados Big Universo já estão à venda em todo o país.

 

Esmaltes craquelados Big Universo, preço sugerido R$ 6 (15,5ml)

Que linda a embalagem, amei as luas e estrelinhas! hahaha
Louca pra encontrar esses esmaltes na minha cidade... huuuuum!

Qual cor é a sua preferida?!

2 comentários:

Vanessa Westphal disse...

Hummm deve ser lindo o efeito desse esmalte....Vim agradecer sua visita no meu blog e dizer q fiquei chateada de saber q eu paguei 37 reais a mais no meu kit de sombras...kkkkkk...aiai fazer o que né....agora ja foi...Eu adorei seu blog muito bom mesmo...Estou te seguindo tbm...bjus
http://utilidadefeminina.blogspot.com/

Mary Pumpkins disse...

Ai quem me dera que Portugal houvesse :O ai ai ai que coisa