Moda

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lançamento: Perfume Summer, Ana Hickmann

QUE O VERÃO NUNCA CHEGUE AO FIM


“Summer”: lançamento de novo perfume da marca Ana Hickmann representa memória emotiva da estação mais desejada do ano.


Em um momento de exercício da poética, o escritor e filósofo francês Albert Camus, consagraria em versos para a posterioridade, os desejos de mortais, quando o assunto é a relação de mistério entre a natureza e o estado emocional do homem: “No frio do inverno, finalmente aprendi que dentro de mim existe um insuperável verão”. Nos trópicos, a estação mais quente do ano, é ideal para descobertas, paixões e desejos.

“Ah, o verão! Aquela estação do ano, que com seu calor e potência, reconta a vida, faz pulsar corações desatentos, provoca irradiações nos apaixonados e reafirma a nossa crença na beleza da existência, apenas, simplesmente, testemunhada sob o olhar quente e piedoso do sol”, suspiram reflexivos não só os poetas, mas todos aqueles que nos intermináveis dias, nas altas temperaturas e nas brisas oscilantes de um verão, deixam-se levar por sua magia, de mais uma vez permitir ao homem, o direito de sonhar.

Da relação entre o desejo e a materialização dos sonhos, as boas lembranças tornam-se versos, que são consagrados durante os próximos meses. Em uma proximidade com as sensações bucólicas vividas na Primavera, o verão é o quadro dos melhores momentos de uma vida, de um romance, de uma paisagem, de um livro, de uma aventura ou do simples conhecer do outro.
Nestas buscas, códigos específicos da arte do bem vestir, dos prazeres nas coisas simples e do luxo, contrário à vulgarização, são passaportes indispensáveis para que a estação, assim como sonhamos, nunca chegue ao fim. Contrariando a idéia corrente de que somente o inverno é detentor da elegância e da sofisticação, perfumistas, estilistas e designers inspiram-se na estação da sensualidade, da alegria e das cores, para a criação de objetos de desejos.

Na esteira desta tendência, a Passion Cosméticos e Perfumes, lança a segunda fragrância da modelo e apresentadora de TV Ana Hickmann. Após o sucesso de seu primeiro perfume, em Novembro de 2009, “AH Summer Limited Edition” chega ao universo do mercado de luxo, representando o sonho de um verão idílico.
Disponível na versão EDC (eau de cologne), 30 ml, a fragrância é um manifesto as melhores viagens e passeios. Como em uma fotografia olfativa, “AH Summer Limited Edition” registra os momentos únicos de diversão e de alegria. O cenário torna-se elemento peculiar, protagonizando a cena, ao lado das emoções olfativas. “O verão é a melhor época do ano: calor, sol, sensualidade e alegria. Tudo isso me remete ao verão inesquecível que passei em St. Barts”, relembra Ana Hickmann.



Reduto dos famosos, das estrelas e dos milionários, Saint Barthelemy, é uma das ilhas mais quentes do Caribe. Nomes como Paul Allen, co-fundador da Microsoft, Steven Spielberg, Denzel Washington, Linda Evangelista, Jon Bon Jovi, Beyoncé, Jay-Z e Li-Lo, já pisaram nas areias e nas águas límpidas do lugar. Inspirado nos balneários franceses e com arquitetura da era do rei Gustav II da Suécia, St. Barth é a verbalização na natureza do estado emocional propiciado por “AH Summer Limited Edition”. Uma confirmação das palavras de Albert Camus, ou simplesmente, o desejo por outros e novos verões, plenos de sol e de luz.


O PerfumePertencente à família olfativa dos florais frutais verdes, manifesta de forma sensorial as belezas femininas, propiciando à memória, lembranças e sensações dos tempos emotivos, poéticos e doces. A mistura inusitada de Mandarina, Pomelo, Framboesa, Folhas de Violeta, Abacaxi e Bergamota nas notas de cabeça, garantem o frescor escapista, indicando a atemporalidade do produto. As notas do coração é a brisa inebriante do verão: Narciso, Mimosa, Osmanthus e Magnolia. Um jogo de opostos nas notas de fundo, entre os toques amadeirados, como Sândalo, Guaiaco e Musk contrastados com a nota especial de Cristal de Flor de Sal.


Frasco e Embalagem
Intenso como o verão. Assim é a definição do projeto de designer do frasco e da embalagem do novo perfume de Ana Hickmann, “AH Summer Limited Edition”. Em uma referência explícita a profusão de cores, típicas da estação mais desejada dos hemisférios, a embalagem e o frasco propõem as sensações vividas no calor de 40º, através de uma cartela de cores, composta pelo rosa pink, laranja e o amarelo. Em um degradê enérgico é o passaporte ideal, para iniciar as férias e a diversão, não apenas no sentir das águas do mar nos pé, mas no primeiro contato visual, preparando-se para os raios de sóis, até que chegue o próximo verão.

SUMMER
Ana Hickmann Parfums por Passion.
EDC - 30ml

Preço Sugerido: R$ 39,90
Notas de Cabeça: Mandarina, Pomelo, Framboesa, Folhas de violeta, abacaxi e bergamot
Notas de Coração: Narciso, Mimosa, Osmanthus e Magnólia
Notas de Fundo: Musk, Sandalo, Guaiaco e Cristal de Flor de Sal

Nenhum comentário: