Moda

quarta-feira, 2 de março de 2011

Diga não para o amarelão!

***Estarei sem internet por aproximadamente 2 semanas. Este é um post programado para o dia 02/03! ***


Para ajudar as loiras, a Kert tem uma linha chamada Phytogen. É uma linha completa de manutenção e tratamento exclusivo para o cuidado da beleza dos cabelos loiros. Fórmulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro.


Viu que legal?!
 
Bom, recebi a linha completa e vou contar pra vcs qual é a função de cada produto.
 
Da esquerda para a direita.
Shampoo

Com Extratos de Aveia e Mel

Foi desenvolvido especialmente para neutralizar os pigmentos amarelados, alaranjados, deixando os cabelos loiros com um brilho acetinado, limpando suavemente, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas.


Conditioner

Com Lavanda e Camomila

Ideal para cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.


Shinning Touch

Condicionador


É condicionador que envolve o fio com uma película protetora ultrafina evitando o ressecamento, reduzindo a eletricidade estática dos cabelos, desembaraçando e uniformizando a superfície do fio. Melhora sua textura, proporcionando uma sensação de maciez e suavidade ao toque. Realça o brilho e o reflexo luminoso, eliminando fios arrepiados e pontas duplas.


Moisturizing Mask

Com Lavanda e Camomila

Especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos loiros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.


Instant Mousse

Com Pró Vitamina B5

É um condicionador instantâneo que dá brilho acetinado, fortalecendo e nutrindo os cabelos loiros, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula nutriente, protege o fio das pontas duplas e da porosidade, hidrata a fibra retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.


Adorei a linha! O cheiro dos produtos é maravilhoso! Vale a pena conferir ;)

Um comentário:

Camila disse...

Muito obrigado por este post! Era o que eu precisava! Eu tenho cabelos descoloridos e eu uso muitos produtos para protegê-lo. Eu tentei o shampoo para cabelos loiros, a verdade é que ele é muito bom. Meu cabelo é brilhante e suave