Moda

quinta-feira, 17 de março de 2011

Lançamento:Embalagem econômica de lenço removedor de make, Océane Femme

Praticidade em tamanho maior!


Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme agora em embalagem econômica!


A Océane Femme, empresa de cosméticos do Grupo Promex, sempre atenta às necessidades de suas consumidoras, está lançando os Lenços Removedores de Maquiagem em embalagem econômica, com 100 unidades - antes existia apenas a embalagem com 25 unidades. Ideal para se ter sempre à mão, essa nova versão tem mais durabilidade e garante economia, uma vez que um só lenço, que tem um diâmetro maior, remove toda a maquiagem do rosto.

Com vitamina E em sua composição, os lenços não apenas limpam totalmente como ainda hidratam a pele, combatendo o envelhecimento precoce. São excelentes para retirar especialmente a máscara para cílios. O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia.


Podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país. Para os profissionais e também para aquelas que adoram estar sempre maquiadas, esta nova embalagem é ideal!


Pra quem não sabia, ja Océane já havia lançado ano passado, em julho/agosto +-, o potã com 100 lenços de removedores de esmalte. E olha, o preço compensa muito mais, sem contar com a hidratação e a ótima qualidade de ambos produtos. Já testei os dois e indico para vcs! Vale super a pena, além da praticidade, oremovedor de make é ótimo porque não arde os olhos e retira toda a maquiagem super fácil e rapidinho!
 
Bjs e não deixem de experimentar!
Gabss.
 
Ajudem doando donativos para o litoral do Paraná. Paranaguá, Morretes e Antonina ainda continuam passando por necessidades, em especial a água e os alimentos, que em Paranaguá, minha cidade, que oi menos afetada. Não há mais pão na cidade  as prateleiras dos supermercados estão praticamente vazias.
Doem nos supermercados! Ajude nós, que precisamos. Obrigada.

Um comentário:

Amanda Rosa disse...

Super legal este lançamento
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/