Moda

domingo, 13 de março de 2011

Testei: Esmalte Craquelado Vulcano, Big Universo + aviso.

Que saudades! Olá a todos!

Gente, o aviso é algo importante, para mim, pelo menos. Para quem não sabe, moro no litoral do Paraná- Paranaguá. Na última sexta-feira, ontem, 11/03, choveu horrores na cidade, o que provocou alagamentos e deslizamentos de terra em Morretes e Antonina- cidades turísticas 'vizinhas' de Paranaguá. Há quase 7 mil pessoas desabrigadas, contando minha cidade + Morretes + Antonina + Guaratuba (praia). Além dos deslizamentos e enchentes, houve também rompimento de pontes nas estradas juntamente com o rompimento da própria rodovia. Não temos como nos deslocar para outros locais, estradas de destino à Santa Catarina também estão bloqueadas assim como Paranaguá-Morretes-Antonia sentido Curitiba  e vice-e-versa. O abastecimento de água foi cortado para todas essas cidades, contando que Morretes e Antonia estão sem energia. No momento, não me encontro em Paranaguá, mas sei que a situação está feia.

Qum puder colaborar doando água, comidas de fácil preparo, cobertores, colchões, roupas, etc,agadeço. Curitiba está recebd doações no bairro Campo Comprido, Provopar (conta bancária) e também há pontos de arrecadação de alimentos nos supermercados Big e Mercadorama.

Espero que todos estejam bem e que recuperem-se o mais breve possível.

------=--------=--------=--------

Bom, essa semana comprei um dos esmaltes craquelados da Big Universo para testar. Resolvi comprar o Vulcano(preto, já que fica legal com qualquer esmaltes de fundo. Não quis comprar o extra-brilho porque qlqr outro já existente no mercado faz a desempenha a mesma função.

Viz um vídeoizinho para mostrar como é o efeito.



Essa foto é da unha mostrada no vídeo.




Unhas prontas.
2 camadas esmalte Ipanema, Top Beauty.
1 camada craquelado Vulcao, BU


Gostei bastante do efeito do esmalte, é super rápido e tem bom 'craquelamento'.
Amei mais ainda o custo x benefício: paguei R$ 5 no vidrão d 15 ml.

Parabéns Big Universo! Mais uma vez, vcs acertaram!

Quem gostou, comenta! Bjs.

5 comentários:

Dany Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivian Vivanco disse...

Olá Gabss!
Apaixoneiiii por este esmalte e estou louca atrás de um, mas não estou achando pra vender. Onde vc comprou? Ele fica divinoooo!
Bjokas e uma ótima noite!

Gabi. disse...

Obrigada pelos comentários!
Vi, te respondi vi google friend conect!

beijos meninas, até mais.

JuuhBellusci disse...

Também amei o esmalte não nos lugares que costumo comprar esmaltes não acho esse em lugar nenhum! Onde você comprou?

Camila disse...

Olá, eu realmente gosto desses esmaltes novos, mas eu não iria encorajá-lo a usá-los. Eu queria saber se você pode recomendar outras combinações de cores. Beijos