Moda

sábado, 26 de março de 2011

Uma brisa de verão!

Achei uma 'relíquia' da Lacqua di Fiori: um hidratante de edição limitada de verão! Pois é, achei as 2 versões e foi um mega sacrifício decidir qual levar. Provei e depois de horas, voltei e comprei o chuchuzinho!
Vamos ver as fotos?!

Ice Cream
Versão: Blue Sky, Lacqua di Fiori

Primeiramente, a embalagem é super encantadora! É linda, fofa... é um mimo!

Ladinho da embalagem com instruções de uso.
Bom, esse hidratante pode ser colocado na geladeira antes de ser usado. É indicado que coloque de 2 a 3 horas ates de utilizá-lo na geladeira e depois usar a pazinha para retirar o produto.
(não testei desse jeito ainda)
Continue lendo para ver fotos do hidratante!

 Essa foto é da tampa do creme, que por sinal, também é super linda!

A embalagem me fascinou muito! Tem desenhos pequeninos de sorvete, estrelas, corações e tipo de um asterisco tbm.  O pote em si, lembra os potinhos do body butter da VS.

Mas a diferença é o tipo de proteção: VS vem com um pedacinho de 'papel' e o hidratante da Lacqua di Fiori, vem com um plástico, igual ao plástico protetor das máscaras de cabelos. Vem também a pazinha.


O hidratante tem uma textura mais durinha, como mostro na foto abaixo. 'Aprofundei 'meu dedo no creme, pressionando na parte superior e tá ai, nada melecado.


O que eu achei?
Primeiramente, amei a embalagem, é maravilhosa!!
O creme tem um aroma nota 10 que dura o dia todo!  É docinho e lembra mesmo o cheirinho de sorvete!
Espalha bem e tem um nível excelente de hidratação. Ele amacia a pele de um jeito inesplicáel, só quem tem pra saber! Dá de 10 a zero em muitos hidratantes que já testei.
Ele custou R$33 (tava na promoção porque o verão já tinha acado). O preço normal, se não me engano, era de R$ 42,90.

Valeu a pena! Queria ter comprado a outra fragrância, mas, seria exagero!


3 comentários:

/baby belchior; disse...

aaaain eu vi por aqui, e to doida faz tempo pra comprar, é super fofo mesmo >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Crislaine Layza disse...

Ola! faça sua doação e me deixe feliz , estou aceitando doação de esmaltes para um novo progeto do meu blog.

sua doação sendo feita seu blog , sit etc.. sera sempre muito bem indiicado no meu blog a cada post meu sobre esmaltes e serra colocado o banner com link direto . agradeço a oportunidade de ocntato beijinhos . o link http://chikddue.blogspot.com/p/aceito-doacao-faca-um-bloqueira-feliz.html

. disse...

Primeira vez que passo por aqui e gostei muito, usa belas palavras... é bom aconchegar nelas ne?

tenho 2 blogs se quiser conferir:

http://coisasdeanitta.blogspot.com/(mais antigo)

http://senhoritadinamitt.blogspot.com/ (novo)