Moda

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lançamento Amend: Amend Liss Intensy

Amend Cosmético lança redutor de volume sem formol

A Amend Cosméticos apresenta ao mercado de estilização capilar o kit Amend Liss Intensy, um sistema de redutor de volumes e cachos que não contem formol. A linha possui tecnologia que altera temporariamente a estrutura do fio e proporciona progressivamente cabelos mais lisos e disciplinados por até 8 semanas. Processo seguro e prático, não arde os olhos durante a aplicação.
A linha Amend Liss Intensy é composta por Shampoo Limpeza Profunda (embalagem de 120 ml); Redutor de Volume e Cachos (embalagem de 500 ml) e Hidratante Finalizador – Efeito Intensivo (embalagem de 120 ml). Os produtos contem em sua fórmula Cisteína, Proteína Orgânica de Amaranto e Aminoácidos Especiais, responsáveis por garantir fios brilhantes, sedosos e com movimento natural.
Os produtos são indicados para todos os tipos de cabelos naturais ou quimicamente tratados* – coloridos, descoloridos, alisados ou relaxados. O kit pode ser encontrado nas principais perfumarias especializadas do país.




* A Aplicação do produto deverá atentar-se para algumas orientações:

- Não deve ser utilizado em cabelos que necessitam de retoque de raiz com produtos alisantes ou relaxantes.

- Para cabelos com tonalidades muito claras (acima de 10) é fundamental a realização de um teste de mecha para certificar-se que o cabelo esteja saudável.



O principal diferencial do Liss Intensy em relação aos produtos concorrentes:

- não contém formol

- contém Cisteína, proteína orgânica de Amaranto e Aminoácidos essenciais: esses compostos proporcionam além do efeito liso progressivamente, hidratação e muito brilho


Os produtos começam a estar disponíveis nas redes de perfumarias especializadas à partir desta semana.



Clique aqui para saber detalhadamente sobre os produtos.

Assista ao vídeo explicativo de aplicação!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse parece ser bom, vou comprar para minha filha. Bjs*
http://ggcabelos.blogspot.com

Carolina Cantarelli disse...

Gabi será q é bom??? acho q vm ter q fazer o teste.. hehee.. Aleeeeee... rsss..