Moda

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estou de look novo!

Oi, tudo bem?!
Estava me achando com cara de 'todo dia' e resolvi trocar (levemente) e a cor do cabelo, afinal, estou loira desde o final do ano passado- acho que setembro, outubro +/-....

Fiz o cabelo no último final de semana!

Eu queria escurecer um pouquinho meu cabelo, mas sem sair do loiro! E pra falar a verdade, eu não sei quais são as tintas/cores que uso o meu cabelo, já que meu tio é cabelereiro, deixo tudo a cargo dele! rsrsrs


Ele fez mechas mais escuras na parte posterior interna do cabelo.

Veja mais detalhes as próximas fotos!


Mas nessa foto tbm da para percê-las, já que a maioria delas ficou na parte interna, porém, foram feitas em todo o cabelo.

zoooooooom! haha

Oi! hahaa

Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário: