Moda

terça-feira, 17 de maio de 2011

Os hidratantes mais perfumados dos últimos tempos!

Oi gente, tudo bom??
Estou bem, com muita coisa para estudar e com muito frio nesse início de outono aui no Paraná.( sim, sou muito friorenta).

Bem, e como todos sabem, nessas épocas de frio, nossa pele fica mais ressecada e precisa de mais hidratação. E por isso e também por amar hidratantes (porque para mim, são práticos e 2 em um: hidratação + perfume- e até mesmo dependendo da marca, o aroma tem maior durabilidade que perfumes).

Mas então, esse post vai mostrar os MEUS hidratantes -não são os que eu acho de tal marca. São coisas que eu tenho e que eu amo pelo cheiro- mais perfumedos dos últimos tempos, meses, anos, dias, horas... hahaha

Vamos conhecer esses meus loves?


E quem acompanha o blog e me conhece, sabe que só poderiam ser hidratantes da Victoria's Secret!


 Da esquerda para a direita: Love Spell e Coconut Passion


 Island Waters e Delicate Petals


Sweet Surrender e Sweet Temptation



Pure Seduction


Pretty in Pink


Quem tem qulquer produto da marca, especialmente hidratante, sabe que o perfume é maravilhoso e tem uma altíssima durabilidade, mas a questão de hidratação, acho que o butters (2 últimas fotos) vencem!
Mas, mesmo assim, uem usa diariamete creminhos, os lotions 'prorrogam' a hidratação!

Qual é o hidratante preferido de vcs?

Nenhum comentário: