Moda

terça-feira, 10 de maio de 2011

Tem Promoção Victoria's Secret- Blog + Margaret do ML

Olá gente, tudo bom?

Eu estava super louca para comprar o body double mist da Victoria's Secret. E o lugar BBB- bom, bonito e barato- que achei foi no mercado livre, com a Margaret.

Bem, comprei. Veio tudo certinho, no prazo determinado, tudo mega, ultra embalado em plástico bolha... e a Margaret me mandou um presente para sortear aki no blog para vcs!!


QUEM QUISER COMPRAR COM A MARGARET, CLICA AQUI!


Essa foi minha compra!
O CupQuake.
Óleo maravilhoso!Recomendadíssimo!

Quer participar do sorteio? Veja o prêmio e inscreva-se!


Esse é o prêmio:
O batom/blush da linha Beauty Rush- Just Peachy

Vejam os detalhes do batom/blush. Ele é super cheiroso!
Não fiz swatch pq ele é presente de vcs, né!!

Bom, sorteio valido até dia 29/05
Ser seguidor público do blog.
Quem for solidário e quiser seguir o twitter- @autenticasopcao

boa sorte!

2 comentários:

bianca-volpi disse...

www.Lovelly.com.br --- Meninas, eu não viajo pros EUA com certa frequencia não :( Eu compro os meus Victoria Secret aqui no Brasil mesmo no site www.Lovelly.com.br , tem todos os produtos da linha Garden, tem gloss, beauty rush etc etc, os preços são ótimos, sempre chegou tudo perfeito aqui em casa em 3 dias no máximo, muito bom recomendo :)

[ ARTEblocos ] disse...

www.floweressence.com.­br

Oi meninas, temos um site com excelentes preços para Victoria's Secret e Perfumes Importados.

Acesse nossa loja virtual www.floweressence.com.­br para ver as promoções. Hoje estamos com Victoria's Secret por R$ 29,95 cada.

Corra antes que acabe.