Moda

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Comprinha: Algodão Doce

Oi, tudo bom?
Fiz uma mini compra na segunda-feira e acredito que essa será minha única compra desse mês. Se bem que tbm não me recordo de ter comprado nada em junho. Estou na economia! ahsdsa

A compra...
Algodão Doce..


Agora dá para entender melhor o título do post, rs
Bom, para quem não conhece, esse é o 'Body Double Mist' da Victoria's Secret, na fragrância Candy, Baby. Dizem que ele possui cheiro de algodão doce, mas pra  mim, está mais com cheirinho de bala de morango do que outra coisa rsrs. Ele é um óleo corporal bifásico.
Depois de agitado, em uma única fase:


Agora é só aplicar e o melhor de tudo, não deixa a pele melecada e tem cheiro bem suave e agradável!

Amei amei amei! Estava de olho nele há meses ;)

Quem tiver mais interesses em saber mais sobre o body double mist e quiser ver quais são meus outros dois, clica aqui!


Nenhum comentário: