Moda

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Achado: Meia calça de corações

Oi, tudo bom?!
Voltando aqui pela primeira vez depois de ter ficado mais velhinha hahaha!
Bom, eu amo comprar roupas baratas pro dia-a-dia, porém, se tem um loja que eu nunca entro é a Marisa- não sei porque. Mas entonces.. no último sábado, estava procurando uma saia 'X' e eis que entrei na Marisa, apostando que lá eu a achasse... não achei, mas encontrei ouuuuuutra coisa bem interessante que eu tbm estava à procura:  Meia calça preta com corações minúsculos e por um precinho, digamos, acessível..

Vamos conhecê-la?


Tá aí a dona moça que me custou R$16 moedas rsrs


Calma, essa não é a minha perna.. coloquei no meu braço apenas pra tirar a foto, rsrsrs não fiquem assustadas!
Ela fica assim na perna -nem usei, acabei de comprar, tirei foto e corri pra postar!

Como tenho 1,72 de altura, comprei a 'G', meu tamanho habitual de meia calça!

Fica a dica pra vcs! Lá na Marisa está cheio de opções e com preço baratérrimo!
Achei a minha na Rua XV.

Gostaram? Bjs

Nenhum comentário: