Moda

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Comentários


Não sei o que está havendo com meu login...
a parada é a seguinte: não estou conseguindo seguir nenhum blog nem  fazer comentários nos outros blogs..
Peço desculpas para as meninas que me pedem visitas e /ou opiniões via comentários, mas infelizmente não tenho culpa... já faz um tempinho isso... troquei de navegador.,. tomara que agora o login na hora de 'seguir' novos blogs ou realizar comentários no blog de vcs, eu consiga!

Achei que deveria dar uma 'justificativa' para as meninas que me pedem visitas! Entendam que eu visito o blog de vcs, mas apenas não estou conseguindo seguí-las, ok?!

Beijos,até mais!

Um comentário:

Beatlemarta disse...

Quando você se conecta no seu blog vc escolhe a alternativa "manter-se conectada"? Se sim o problema é esse.