Moda

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Realçar ou não as sobrancelhas?

Olá, tudo bem? Espero que sim!
Os dias estão ficando cada vez mais corridos e faltando tempo para realizar todos os afazeres... eis o mote da demora das postagens aqui no blog!!

O tema de hoje é: realçar ou não as sobrancelhas??
Particularmente, acho as minhas bonitinhas e que não precisam de um ênfase, porém resolvi fazer o teste para conferir como as dondocas ficariam com um realce!


Aqui vcs podem ver o lado esquerdo com sombra e o direito, sem.
Essa foto foi tirada com luz artificial e foi a foto que as cores ficaram reais!
Fiz um leve "contorno" com uma sombra marrom clara, um tom mais claro que a minha sobrancelha natural. Não achei que ficou artificial, apenas um tiquinho de nada mais expessa que a natural.


Já essa foto, foi tirada na luz do sol.
A foto de cima com sombra e a de baixo, sem.


Graças a Deus e meus pais, minhas dondocas não possuem falhas, então, o preenchimento é desnecessário.
O retoque então, torna-se facultativo para mim, dando apenas uma seriedade, ênfase, ao meu olhar!

Se vc quer destacar suas sobrancelhas, fica a dica: use uma sombra opaca um tom mais claro que seus pelos ;D

Grande beijo e até mais!
Gabss
@autenticasopcao

Nenhum comentário: