Moda

sábado, 15 de outubro de 2011

Favoritos Renner Verão 2012

Oláá! Tudo bom com vcs?
Estão assistindo aos Jogos de Guadalajara?! HAHAHA
Mas então, vamos ao que nos interessa..
Resolvi hoje fazer uma seleção dos looks/peças preferidas da coleção de verão da Renner.
Não foram tantos como os da C&A, ms dá pro gasto!
Dei uma olhada no site da Riachuelo e Marisa, e nada foi aprovado dessas lojas.

Vamos ver meus preferidos da Renner?!



Então.. aqui como vcs podem ver, é o mesmo look, só que de fotos diferentes!
Amei esse look!
Eu já comprei a camisa e ela é super linda! Achei a cara do verão. É bem alegre, colorida, viva!
Fiquei super me dúvida se levava essa colorida ou uma outra do mesmo estilo e estampa, só que com cores do tipo amarelo, laranjado... mas acabei levando a colorida!
 Não comprei a blusinha laranja porque achei muito cara para ser algo 'básico', sabe?!...
O shorts é bonitinho, mas não me encantou muito!
Pena que o chapéu não tem na Renner. Estou super louca por um chapéu desse estilo! *-* 


Acho que dessas fotos, não tenho nada para comentar!
Tudo muito lindo, as cores, estampas, modelos dos biquinis.... o óculos e o chapéu tbm me encantaram bastante! 


E dessa foto, gostei apenas do shorts salmão da moça!
É um look super básico e sem nada de muito diferente!

Vocês gostaram de algo?!
Confiram a coleção completa no blog da Renner- clica aqui!

3 comentários:

Maria Oliveira disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

Se quiser me fazer uma visitinha será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

Bjos

http://www.pensaseeufosserica.com/

Giane Martins disse...

Lindo blog!parabéns!

visita: http://vidasuperpink.blogspot.com/