Moda

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Kits interessantes de Natal O Boticário- Mulheres

 Para quem ainda não viu, o Boticário já está vendendo alguns kits para o Natal. É um 'pré-Natal' ainda, segundo as vendedoras de 3 lojas que fui, mas vale a pena dar uma conferida, não?!





Fiquei super triste esses tempos porque uma vendedora contou para mim que a coleção Fun tinha saído de linha e que não haveria nada que a substituísse. MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA!. OOOOOh santa falta de informação dessas vendedoras, minha gente! rsrs Ontem mesmo passei no Boticário de um Shopping Famoso aqui da capital e lá estava a linha Fun inteirinha de braços abertos para nos receber!!!
Amei o hidratante 'sonho de verão' efervescente, o hidratante 'doce festa', o kit não tinha mais, então acabi vendo apenas no site... Mas com certeza deve ser bem cheirosinho!
E os kits de Natal???

Tá no 1º lugar da lista...... 
Oopss! Vem o perfume, um hidratante, um sabonete (barra 90g) e uma bolsa rosa super linda! Tudo isso por  R$ 99,00


Amei, amei, amei!!! 
Esse perfume está na minha wish list há quase 2 anos... se já não for mais que isso!

Bom, dos outros kits, achei cheirosos, interessantes e bonitos: 
 -Egeo Dolce Wolman 
R$ 99,00 - Link
- Glamour Secrets Black 
R$ 164,00 - Link

Deixem nos comentários quais vcs mais gostaram!
Para ver mais, www.boticario.com.br
Beijos! 
A gente se vê!

Nenhum comentário: