Moda

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Swatch: Lápis Azul Turquesa Neon da Vult

Como minha câmera estava praticamente desligando por estar sem bateria, a única foto que deu para ser tirada foi a do lápis Azul Turquesa, um dos neons da Vult. Sinceramente, me apaixonei mais ainda pelo lápis!



Um borradinho ali, outro aqui, uma pele queimadinha e com 'blush natural', essa sou eu! rs
Bom, mas o que importa é que a cor do lápis é linda, como já disse aqui tbm, ele é mega macio e dá vontade de ficar pintando o rosto o dia inteiro! rs

Ganhou nota 10 pela durabilidade. Fiquei umas 10 horas com o lápis nos olhos e a cor permaneceu intacta. Claro, hoje fez muito calor na minha cidade e o lápis se transferiu para a pálpebra, mas uma linha, uma manchinha bem sutil. Nada de escorrer!

Gostara?!
Eu amei!

Um comentário:

Thatamakeseetc disse...

Que cor intensa, adorei! Pena que ainda não vende por aqui :(
Bjs.