Moda

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Compras: Pinceis de Sombra BBB

Lembram que eu já havia feito uma comprinha BBB (bom, bonito e barato)??? Mostrei essa compra aqui  e como estava precisando novamente, resolvi comprar assim novamente!! Comprei 4 pinceis baratíssimos e que com certeza valem super a pena!

São todos pinceis para aplicar /esfumar sombras . Acabei numerando os belezocas para facilitar a vida de vcs!


1- Objetivo meu: esfumar o côncavo com ele
Marca: Macrilan
Preço: R$ 5,95
Tamanho: 'Normal'
Pincel fofo

2- Objetivo meu: Aplicar e esfumar sombra
Marca: Macrilan
Preço: R$ 5,50
Tamanho: 'Normal'
Pincel fofo


3- Objetivo meu: Apenas aplicar sombra
Marca: Macrilan
Preço: R$ 2,99

Esse pincel é mais magrinho que os outros acima (1 e 2) e também possui o tamanho um pouco menos em relação aos números 1 e 2 , da mesma marca.


4- Objetivo meu:  Apenas aplicar sombra
Marca: Marco Boni
Preço: R$ 4,65
Tamanho: 'Normal'
 É um pincel mais fininho

Prós e Contras....
Prós: Preços bons, qualidade nota 8 e quebram um super galho pra quando vc está sem dinheiro para comprar algo melhor e fazem o mesmo papel que um 'Sigma ou Mac' fariam.

Contras: A maioria deles solta cerdas, então... passei Super Bonder na bordinha de cada um deles para resolver o problema, e por enquanto, está solucionado!! Não tive esse tipo de problema com as marcas: Prado e Panvel.

Cerdas sintéticas, ok?!
Beijo!

Um comentário:

Mariana Portella disse...

Amei, sou viciada em pinceis. rsrs
beijãão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/