Moda

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Look: Ano Novo

Pensei uma, duas, três, quatro vezes antes de publicar essa postagem. Sou um pouco chata para postar 'look' aqui no blog, e creio eu que esta é a primeira vez que isso ocorre. 
Mãããs... como acho que vcs merecem, vou postar o meu look de Ano Novo!



 Acompanhem!

Estava chovendo e eu não estava nem um pouco animada para me maquiar e nem mesmo me arrumar nesse dia 31 de 2011... Ah, estava frio também.. Como eu estava na praia e apenas com a parte 'arroz e feijão' da família, não dei muita bola para a aparência e em cima da hora, resolvi me arrumar!

O look foi super básico:
Regatinha laranja, uma jaqueta jeans e a peça chave do look, a saia verde água linda e maravilhosa! Ela é longa e possui forro, então é bem quentinha! O sapato.... Havaianas, claro! rssrs neutro, né?!
Trança embutida, brinco de pérola e 0% de maquiagem!!

Gostaram?!
Beijos

Nenhum comentário: