Moda

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Oscar 2012- Colunista Danndri


Sempre que assisto o Oscar, me surpreendo com o cuidado mínimo para que o evento vá além de todas as expectativas. E no Oscar desse ano, não poderia ser diferente. Mas o que mais se destacou além do evento, foi a produção das musas do tapete vermelho. Vamos conferir abaixo os looks do Oscar 2012.
Se teve uma cor que a maioria apostou, foi no branco. Mas para fugir do minimalismo, investiram nas aplicações e cortes diferentes.


Octavia Spencer, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, apostou no corte convencional, mas com aplicações. Penelope Ann Miller achei que a forma do vestido e a gola no pescoço não valorizaram seu corpo. Rooney Mara acertou na sua escolha. Gwyneth Paltrow teria salvado toda a sua entrada no Oscar se não tivesse com essa capa estranha.



Milla Jovovich estava impecável e sempre irá me lembrar de Resident Evil, e foi uma das mais bonitas da noite. Não entendo porque J-Lo insiste nesse coque no topo da cabeça, gosto mesmo é de vê-la mostrando o cabelão. Cameron Diaz já me surpreendeu mais. Melissa Cccarthy ou a Molly de Mike & Molly, apostou certo.


Adorei o vestido da Kristen Wiig, me surpreendeu tanto por foto quanto pela televisão. E o que dizer de Penelope Cruz? Só posso dizer que foi a mais bonita da noite.  Kate Mara seu vestido estava delicado, só poderia tentar sorrir mais da próxima vez. Berenice Bejo estava linda, e saiu mais contente ainda por “The Artist” ter ganhado as cinco principais estatuetas.


 Emma Stone estava linda e mostrou um pouco de seriedade e originalidade pelo vestido usado. Natalie Portman, você também já me surpreendeu mais. Michelle Williams é uma das poucas que consegue ficar linda de cabelo curtinho e com um vestido assim. Livia Firth, casada com Colin Firth ou Mr Darcy de “Orgulho e Preconceito”, apostou certo na transparência.


E chegamos aos brilhos. Ellie Kemper, não me lembro bem se já te conheço, mas gostei do seu vestido. Jessica Chastain, ainda não tenho uma opinião formada. Stacy Keibler, a sortuda que conquistou George Clooney, estava com um dos vestidos mais bonitos da noite. Se tem alguém que admiro pela elegância e por ser uma excelente atriz, esse alguém é Meryl Streep. Merecida a estatueta de melhor atriz.


Leslie Mann, gostei do modelo, mas não gostei do lugar das aplicações desses brilhos. Rose Byrne, gostei do seu preto nada básico. Judy Greer, a Tom-Tom de “De repente 30”, teve um dos vestidos mais diferentes e um dos que mais gostei. Mas quem ganhou como o vestido mais diferente foi a Melissa Leo. Olhando o vestido, gostei mesmo foi do sapato.


E não seria encerrar o post, se não encerrasse com as musas do red carpet, aquelas que a gente não enjoa e espera pra ver: Angelina Jolie e Sandra Bullock. Falar da Angelina nesse Oscar é ofender todas as outras celebridades, pois com seu black dress, ela conseguiu tirar a atenção de todas. E Sandrinha? Sempre linda, acho até que parou de envelhecer. 

Tirando o post enorme, espero que vocês tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei e me diverti fazendo! Beijos e até o próximo post ;) 




Um comentário:

Wivi Mattozo disse...

Adorei ver os looks do Oscar por aqui! Beijos